segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O Despertar do Amor

(Robyn Schone)


Sinopse:




Presa em um casamento aborrecido, sem cor e carente de paixão, Elaine Metcliffe parece haver se resignado. Por isso, quando uma manhã ao acordar e se dá conta de que amanheceu em uma época diferente, em uma cama alheia, dentro do corpo de outra mulher e casada com um marido que não é o seu, acredita que está sonhando. Charles Mortimer, o perfeito membro da nobreza do século XIX que está junto dela na cama, não se parece em nada ao frio marido que deixou no século XX.
Do seu lado, essa manhã, Charles Mortimer não é capaz de reconhecer a sua jovem e frígida esposa na mulher que despertou a seu lado e que milagrosamente parece permitir todos seus avanços amorosos. O que aconteceu? Resolvido a seduzir a mulher e descobrir junto dela o lado mais carnal do amor, Charles iniciará Elaine em todos aqueles prazeres secretos com os quais ela nunca se atreveu a sonhar.
Logo Elaine se verá na encruzilhada e terá de escolher entre continuar com o gélido casamento que deixou atrás e, portanto, resolver como e por que viajou no tempo, ou abandonar para sempre as deliciosas carícias de Charles.
319 páginas

E-BOOK

Minha Resenha:


Gostei muito do livro...tem um suspense muito legal pra saber em qual dos corpos a Morrigan voltou...juro que eu pensei que fosse a da Keite...o Charles é um homem maravilhoso... sabe tudo como agradar uma mulher...eu gostei muito da parte do Tantria...eu gostei muito.
Leia mais!

O Viking

(Margaret Moore)




Sinopse:

Ela era a inimiga


Manejando a espada com a destreza e a coragem de uma valquíria, Meradyce defendeu os filhos de outra mulher. Por esse valoroso ato de coragem, o viking Einar permitiu que ela vivesse, levando-a prisioneira para a Escandinávia. Agora, seu dever era proteger a fascinante jovem saxã das traiçoeiras intrigas de seu povo e de seu próprio desejo!


Para Meradyce, Einar Svendson era tão diabólico como qualquer criatura nascida no inferno. Ele saqueara seu país, incendiara sua aldeia natal e a raptara. Mas o pior ainda estava para acontecer, porque o gigante viking de cabelos loiros se apoderara também de seu coração!
220 páginas



Minha Resenha:


Manejando a espada com a destreza e a coragem de uma valquíria, Meradyce defendeu os filhos de outra mulher. Por esse valoroso ato de coragem, o viking Einar permitiu que ela vivesse, levando-a prisioneira para a Escandinávia. Agora, seu dever era proteger a fascinante jovem saxã das traiçoeiras intrigas de seu povo e de seu próprio desejo!
Leia mais!

♥O cavaleiro da Armadura Brilhante

(Jude Deveraux)




Sinopse:


Dougless Montgomery não podia acreditar. Ela tentou ser a essência da mulher moderna americana - ainda sexy competente, independente financeiramente ainda pronto para amar e ser amado. Ela tinha planejado este passeio de férias com especial cuidado, querendo que tudo seja perfeito para Robert, o homem que ela esperava que um dia se casar. No entanto, aqui estava ela, depois de uma briga estúpida, abandonado em uma igreja no meio da Inglaterra rural. Abandonado, sem bagagem, sem dinheiro, sem cartões de crédito, enquanto Robert foi embora sem sequer olhar para trás. Como Dougless deitou-se sobre uma lápide fria, chorando de raiva e frustração, ela ansiava por um cavaleiro de armadura brilhante para salvá-la dessa bagunça abismal. De repente, como se em resposta às suas orações, o homem mais extraordinário se diante dela .... Ele foi Nicholas Stafford, Earl de Thornwyck, que accodring a sua lápide tinha morrido em 1564. Alto, ombros largos, vestido de reluzente de prata e ouro, ele foi magnífico. Ele ficou na penumbra da igreja, Thunderstruck, bebendo-a: a sua roupa estranha, o cabelo uncased que fluiu para os ombros, suas longas pernas lovely, BARE. Ele mal conseguia manter o seu juízo sobre ele, mas de uma coisa ele estava certo - ela era a criatura mais bonita que ele já tinha visto. Desenhada para o seu lado por um vínculo tão súbita e atraente que ofuscou razão, Dougless sabia que Nicholas foi nada menos que um milagre: um homem que não pretendem mudar ela, que encontrou seu ideal, fascinante, tal como ela era. No entanto, ela não poderia imaginar o quão forte eram as correntes que amarravam-nos ao passado ... ou a grande aventura que estava diante deles ....
480 páginas



Minha Resenha:


No começo eu nao me empolguei muito pelo livro nao... esse negocio do Nicholas ficar indo as compras...tava um pouco entediante...mas quando chegou na parte da pesquisa sobre quem havia traido ele...ai ja ficou mais interessante...depois a Dougless para o seculo XVI... ai o livro dá outra parada...nao acontece nada de emocionante... e depois ela volta para o tempo dela e no final de tudo eles nao ficam juntos... pq para mim esse negocio de alma nao é a msm coisa... e fiquei super triste porque o Nicholas na verdade ficou sozinho...morreu sozinho...muito triste né... quem ficou na melhor foi so ela... porque encontrou o bonitao no aviao...para mim foi um bom livro... apesar do final.
Leia mais!

Template - Dicas para Blogs