segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

♥Me Espere na Primavera

(Lynn Kurland)



Sinopse:


Desde meninos se conhecem por almas gêmeas: Rhys, um cavalheiro sem título, sem terras e com muita generosidade e coragem no coração; Gwen, uma beleza deslumbrante, uma moça valente e leal que espera ser resgatada pelo único homem a quem ama. Mas Gwen deve casar-se com outro e Rhys teme perdê-la para sempre. Face às maquinações de seus perversos inimigos, o destino lhes dará uma segunda oportunidade que porá a prova seu amor...


Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥A Saga de Um Amor

(Lynn Kurland)


Sinopse:


Eles só precisavam se encontrar


Patrick MacLeod é perseguido por seu passado, por acontecimentos sobre os quais não tem controle e por desejos que ele daria tudo para mudar. Não tem coração romântico, nem tempo para resgatar donzelas. Até que conhece uma mulher que lhe toca coração e alvoroça-lhe a alma, fazendo-o acreditar que o amor é possível, afinal!


Para Madelyn Phillips, a Escócia é um país de fantasia, cheio de amgia, paixão e belos lordes das Terras Altas... Infelizmente, nas férias de seus sonhos, vê-se sem carro, sem bagagem e com o chato do ex-noivo a lhe pegar no pé!
Quando já se desanimava, avista um escocês cheio de segredos e saudade, e tem certeza de que encontrou seu destino!
380 páginas
>

Minha Resenha:
Eu gostei do livro...a autora descreve muito bem os acontecimentos...com cada detalhe para voce poder se sentir na historia... gostei muito da parte que ela vai para o passado e fica presa do clã Fergusson... quando o Patrick chega e salva Madelyn e Robert da jaula...e depois eles se casam ali no passado e voltam casado para o futuro.
Leia mais!

♥Um Lorde Irresistivel

(Ana Seymour)


Sinopse:


Ele era irresistível... Ela era tentadora!


Incumbida de organizar a parte social do castelo, Ellen Wakelin levou a serio seu trabalho. Mas não pôde evitar a companhia de Connor Brand, pois era somente com o misterioso chefe dos cavalariços que conseguia ser ela mesma.
No instante em que descobriu que Ellen estava em seu quarto, Connor percebeu que a nova senhora de Lyonsbridge iria lhe causar problemas. E como antigo governador daquele condado, o senhor de Lyonsbridge, o atual chefe dos cavalariços tinha agora um problema a mais para recuperar sua herança... porque a beldade de cabelos castanhos o distraia de seu objetivo.
315 páginas


Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Destino do Coraçao

(Michelle M Pillow, Mandy M Roth)



Sinopse:


Cego de amor...


Duzentos e cinqüenta anos atrás, o mestre vampiro, Jean-Pierre Dubois regressou de uma noite de alimentação para achar sua jovem noiva morta. Incapaz de aceitar que seu amor estivesse perdido para sempre, ele procurou a orientação das videntes. Elas o advertiram para não tentar o destino, para não mudar o curso de uma morte natural, mas ele não escutou. Agora, após todas estas décadas, ela finalmente retornou para ele, mas tudo não é o que aparenta ser.


Agarrando-se a esperança...


Elise Marie Wiseman não pode conseguir momentos de paz em sua pequena cidade. Tendo nascido com um coração fraco, tenta de tudo para convencer as pessoas que se preocupam com ela a deixá-la sair de casa por alguns momentos. Ela pode entender as preocupações deles, porque está ciente do quão rápido seu coração está batendo. Determinada a desfrutar de seus últimos dias sobre a Terra, ela decide participar de todos os festejos do Halloween e vai para numa festa a fantasia no Solar de Dubois. Quando encontra o encantador e estranho francês, ela está certa de que já o viu antes. Lembra dele na maioria das formas carnais, Elise se encontra submersa em um mundo de sexo, sangue, e imortalidade.
29 páginas




Minha Resenha:


A história é bem curta, mas muito bem explicada que o primeiro da série...esse envolveu mais sentimento... O erotismo do livro dar um realçe a mais no cenário mas não sendo à base da toda a história e sim um complemento a mais...uma boa historia de vampiro.
Leia mais!

Template - Dicas para Blogs