terça-feira, 19 de janeiro de 2010

♥Lorde Pirata

(Sabrina-Jeffries)



Sinopse:


UMA GRANDE OPORTUNIDADE.
Um carregamento de mulheres... para ser conquistadas! O Capitão Gideon Horn não podia estar mais encantado. Seus homens estavam cansados de vagar por alto mar e queriam estabelecer-se na paradisíaca ilha que tinham descoberto. Mas, para isso, não tinha mais remédio precisava encontrar companheiras que compartilhassem sua vida. E as mulheres tinham que sentir-se agradecidas por terem sido resgatadas de uma vida de escravidão em Nova Gales do Sul... Deus, ele era tão sagaz!


UMA PAIXÃO INIGUALÁVEL.
Casar-se?! Com piratas?! Sarah Willis não podia estar mais horrorizada. Primeiro exigiu ser devidamente cortejada, ao menos durante um mês. Então, o misterioso e atraente Cavalheiro Pirata concedeu-lhe duas semanas. Depois, Sarah insistiu em que os homens desalojassem as cabanas para ceder-lhe às mulheres... e Gideon voltou a lhe conceder seu desejo mas, em troca, reclamou seus beijos. E, enquanto suas discussões iam subindo de tom, também o faziam suas paixões... e logo Sarah não pôde recordar por que lutava tão ferozmente com o diabólicamente sedutor pirata...

img src = "http://img402.imageshack.us/img402/2080/ebook14.jpg">

Minha Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥Lorde Proibido

(Sabrina Jeffries)



Sinopse:


Jordan Willis, o conde de Blackmore, brincou com o coração de uma série de belas mulheres da alta sociedade. No entanto, um único beijo roubado impulsivamente dos lábios suaves e irresistíveis da filha de um reitor será suficiente para se aproximar da perdição. A reação suave e peculiarmente inocente de Emily Fairchild desperta no dom Juan um desejo voraz que o impedirá de esquecê-la. Meses depois, Jordan conhece Lady Emma Campbell, uma insolente debutante com imensa vontade de namorar. Curiosamente, a lindíssima atrevida tem uma semelhança inquietante com a sua doce Emily.
Emily não pode revelar a razão pela qual aceitou colaborar numa farsa tão escandalosa — para salvar a sua própria vida, tem que se fazer passar por uma nobre insolente chamada lady Campbell. — Apesar disso, nenhuma máscara poderá encobrir a perigosa atração que sente pelo conde Blackmore, Emily se arriscará a perder o amor da sua vida, revelando que não é uma dama de nobre linhagem, mas sim uma simples moça da província?




Minha Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥Licença Para Excitar

(Sahara-Kelly)



Sinopse:


Quando uma epidemia na Agência de Serviços Secretos envia a administradora Jane Bradford a frente de batalha com os agentes de campo, a ultima coisa que ela espera conseguir é uma poderosa excitação da voz sensual que lhe passa ordens pelos fones de ouvido. E muito menos que essa voz pertencesse ao homem de seus sonhos. Claro que ele não é perfeito. É mais velho que Jane, para começar. Pelo menos alguns mil anos mais velho...

E-BOOK

Minha Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥Feitiços do Coraçao

(Sandy Blair)



Sinopse:


Um homem enfeitiçado...
Para ganhar uma aposta, e as chaves do castelo de seu senhor feudal, Angus MacDougall precisa encontrar uma noiva dentro de três meses. O destino põe no caminho do poderoso guerreiro a graciosa Birdalane Shame, uma jovem linda e timida que muitos acreditam ser dotada de poderes mágicos. Birdalane deixa o lugar onde sempre viveu para acompanhar Angus às montanhas e vales da Escócia. É uma jornada dificil, e a única pessoa com quem ela pode contar é o homem que, embora seja seu marido, é um completo estranho. No entanto, a intuição desenvolvida de Birdalane lhe permite enxergar o mais íntimo do coração de Angus, e também antever o longo e incrível caminho que percorrerão juntos...
157 páginas



Minha Resenha:
O mocinho tem de se casar em 3 meses para poder ganhar um castelo ou ficará sem pagamento por 3 meses... Então ele sai em busca de uma esposa ...Ele encontra Birdalane, uma curandeira que mora sozinha na floresta, a salva e fica dizendo para todos que ela é a mulher dele.esses dois vivem muita confusao por causa disso... a mocinha é um pouco cega.
Leia mais!

♥Oh, Que Delicia! Ganho Pessoal

(Sapphire Blue)



Sinopse:


Zina Matthews estava muito ocupada com o seu trabalho para achar seu perfeito par sexual do modo antiquado. Então, sem ligar para as conseqüências, ela recorre à bruxaria, fazendo um feitiço para achar o amor verdadeiro, uma magia para achar sexo quente! Mas ela recebeu muito mais do que ela pediu.
Paolo Citriana tem estado cativo de Aphrodite, a Deusa do amor, por muito tempo. Quando ele é chamado pelo feitiço de uma bruxa, ele pensa que esta pode ser a mulher que vai libertá-lo! Porém convencer Zina que ele é o homem dos seus sonhos, não importando sua diferença de idade se torna um desafio maior do que lutar com a deusa do amor que o mantém cativo.
33 páginas

E-BOOK

Minha Resenha:
Zina cansada de ficar sozinha... usa seus poderes de bruxas para trazer um belo homem...por 24horas...aparece um lindo homem italiano de 25 anos...que darao a Zina 24 horas de muito prazer.
Leia mais!

♥O Conquistador

(Shannon Drake)



Sinopse:


Escócia, 1297


Uma mulher indomável.


Arryn Graham buscava vingança pelos atos sanguinários que Kinsey Darrow cometera contra os rebeldes das Terras Altas. Um dos meios de alcançar seu intento era tomar para si a bela noiva de Darrow. Entretanto, Arryn não sabia que Kyra era uma mulher que jamais se submeteria à vontade alheia.


Cativada pelo corajoso cavaleiro que a raptara, Kyra entregou-se a uma paixão selvagem, mesmo sabendo que isso a colocaria à mercê da fúria do desprezível lorde Darrow, a quem fora prometida em casamento, e que seu destino seria a condenação à forca. Com a vida por um fio, sua última esperança era Arryn, o único homem que, com sua audácia e poder, seria capaz de salvá-la... e de redimir a própria alma através de um intenso e verdadeiro amor!
314 páginas

E-BOOK

Minha Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

Template - Dicas para Blogs