quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

♥Daqui à Eternidade

(Kathryn Smith)



Sinopse:


Reign nunca tinha conhecido uma mulher tão bela e tentadora como Olívia Gavin. Em sua noite de núpcias ofereceu seu coração e ele, em troca cravou suas presas no branco pescoço da jovem para ligá-la a ele eternamente. Olívia, assustada e doída, escapou.
Mas agora voltou. Necessita, não importa o preço, que Reign a ajude a recuperar seu querido sobrinho. A condição que lhe impõe seu marido é simples: deve compartilhar seu leito uma vez mais…
À medida que o casal redescobre a paixão que os tinha unido, uma escura ameaça se abate sobre eles. Conseguirão se esquivar ao perigoso inimigo que pretende destruí-los?
384 páginas



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Sedução Fatal

(Kimberly Raye)



Sinopse:


Seu maior sonho era um dia ter uma relação longa. Mas ela não esperava que fosse durar uma eternidade...


Nikki Braxton já tinha desistido de encontrar um homem normal até que ela conheceu o caubói Jake McCann. Moreno, alto e muito sensual, Jake poderia ser o homem perfeito... se não fosse um vampiro. Bem, ao menos isto explica o.. ahn.. imenso apetite que ele sente por ela. Toda vez que eles se entregam ao fogo do desejo, Jake se alimenta da energia que precisa para destruir seu maior inimigo e reverter a maldição que o tornou um vampiro. Para a sua alegria, Nikki simplesmente adora passar as noites com ele e sua companhia é o melhor dos afrodisíacos. Até que Nikki é seqüestrada. Agora, Jake terá de optar entre sua chance de virar humano outra vez e salvar a única mulher capaz de fazê-lo se sentir vivo.
183 páginas



Minha Resenha:
Uma historia vampiro com muito sexo ,grande,forte...a mocinha é mais velha
...um livro pequeno.
Leia mais!

♥Linha do Tempo

(Michael Crichton)



Sinopse:


Michael Crichton traz agora uma aventura que combina a ciência do futuro - o campo emergente da tecnologia quântica - com as realidades complexas do passado medieval. Numa narrativa de tirar o fôlego , este livro leva o leitor a um reino de suspense e perigos inesperados, subvertendo nossas concepções básicas do que é possível.
568 páginas



Minha Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥Acorde

(Lisa McMann)



Sinopse:


Janie uma garota de dezessete anos, é sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas. Especialmente os sonhos de perdas, os de nus, mas ninguém nota, e os sonhos de sexo selvagem. Janie já vira fantasias o suficiente para uma vida toda.


Ela não poderia contar a ninguém sobre o que ela era capaz. Eles nunca acreditariam nela, ou pior, eles pensariam que ela é uma aberração. Então Janie vive a margem, amaldiçoada com a habilidade que não quer e não pode controlar.


Então ela se vê em um terrível pesadelo, um que a apavora ate os ossos. Pela primeira vez, Janie é mais do que uma espectadora nos sonhos tortuosos na mente de outra pessoa. Ela é uma participante.
210 páginas



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Muitas Vidas Um Amor

(Loreley McKenzie)




Sinopse:


No momento em que Samantha viu a foto daquela casa, soube que precisava comprá-la. Apesar de estar em ruínas, alguma coisa ali a atraía inexplicavelmente. Mas a casa não estava vazia como ela acreditava. Lá dentro, alguém de outra vida aguardava pacientemente o seu retorno.
Quem seria aquela misteriosa menina cuja presença sempre deixava um aroma de rosas no ar? Que perigos Samantha precisava enfrentar até conseguir viver ao lado do homem por quem se apaixonou? Decidida a solucionar os mistérios que cercavam sua nova casa e a fazer justiça, Samantha colocou-se no caminho de um espírito terrível e vingativo, que não descansaria até que ela fosse destruída.
102 páginas



Minha Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥Nas Sendas do Tempo

(Loreley Mckenzie)



Sinopse:


Adam Shuster é um homem bonito, rico e educado, do tipo que as mulheres costumam classificar como príncipe encantado. Mas Adam não consegue amar e em se relacionar com ninguém. Há algo dentro dele que o impede de se entregar, de abrir o coração. Certo dia, ele encontra, guardado no porão, o quadro de uma mulher e se vê completamente apaixonado. Só havia um problema: a misteriosa Violet tinha morrido séculos antes de Adam nascer!
Desesperado, ele arrisca a vida e a própria sanidade numa aventura impossível para alcançar seu grande amor no passado.
118 páginas



Minha Resenha:
Apesar do livro ter poucas paginas, a autora nos faz viajar com esse lindo romance com uma leitura facil.feito para mulheres apaixonadas que adoram um romance com final feliz.
Leia mais!

♥Súplica do coração

(Loreley McKenzie)



Sinopse:


Na Idade Média, um jovem aristocrata tem uma visão mística e decide dedicar a vida a São Francisco de Assis. Em suas peregrinações encontra uma jovem acusada de bruxaria, cujo único pecado foi nascer linda e com um corpo perfeito.
Quando essas duas vidas se cruzam nasce uma arrebatadora história de amor, marcada pela dúvida, pela perseguição implacável, pela tragédia.
Sete séculos depois, em 2006, os mesmos personagens voltam a se encontrar em novas situações, com uma preciosa chance de reparar os erros do passado.
Mas será que eles estariam realmente prontos para empenhar seu amor nessa decisiva batalha entre a Luz e as Trevas?
128 páginas



Minha Resenha:
Um livro que fala de reencarnação...uma adaptação história de São Francisco de Assis....um livro bem pequeno de poucas paginas... pra quem acredita em reencarnação e visões, é um execelente livro.
Leia mais!

♥Num Castelo Escoces

(Lyn Stone)



Sinopse:


Um casamento por conveniência... Um amor por acaso!


Ela era uma mulher de ideias... aí residia o problema. Apesar disso, James Garrow sentiu-se terrivelmente atraído por lady Susanna Childers. A união deles foi apenas consequência de uma necessidade mútua. Mas conforme foi conhecendo a mente incendiária da esposa, mais James passou a temer apaixonar-se perdidamente por ela!
Susanna fora morar nos confins da Escócia, bem longe da sociedade londrina. Mesmo assim, jurou tirar o melhor proveito do negócio que fizera: um casamento de conveniência com o enigmático senhor de terras que agora era seu marido. Então resolveu pôr em prática suas ideias revolucionárias... Afinal James já lhe salvara a vida uma vez e não hesitaria em salvá-la de novo, se necessário fosse!
164 Pages



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥O Viajante

(Lynn-Kurland)



Sinopse:


Uma mulher moderna em Manhattan está nos braços de um cavalheiro medieval, determinado a recuperar o seu castelo roubado. Mas logo muda de idéia e ambos descobrem tudo o estão dispostos a desistir por amor...
74 Pages



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Um Amor Eterno

(Maggie Shayne)




Sinopse:


Família Fortune, cujo legado é muito maior do que os bilhões que possui. Porque onde há uma boa intenção... há sempre um casamento!




Zach chega até Jane Fortune vindo sem saber de onde nem quem era. Mas Cody, o filho pequeno de Jane, logo resolve a situação: o escolhe para ser o pai que sempre desejou! Até mesmo Jane não podia negar que Zach era estranhamente familiar, além de ser o marido com quem sempre sonhou.
Só que Jane descobre que somente uma grande mudança poderia manter aquela família unida para sempre…
218 páginas



Minha Resenha:
Um romance super sensivel, cheio de mistério, um eredo muito bom,o casal da historia é muito fofo, e as crianças perfeitas...vao se emocionar muito com o sofrimento do mocinho.
Leia mais!

♥Esposa Rebelde

(Margaret Moore)



Sinopse:


A Paixão incendiou aquele casamento de conveniência!


Inglaterra, Idade Média.


Arrogante e orgulhoso, sir Roger de Montmorency exigia de sua esposa obediência absoluta. Mas a rebelde lady Mina Chilcott desafiou a autoridade de Roger desde a noite de núpcias, fazendo ferver de excitação seu sangue normando!


Ela queria ser tratada com respeito e consideração, especialmente pelo marido. E jurou que o seria, antes que ele tentasse fazer valer seus direitos de esposo...
221 páginas



Minha Resenha:
Sir Roger é um cabeça dura e bem arrogante...ele acaba se apaixonando pela noiva, esposa, ela é tudo o que ele nunca gostou em uma mulher...Mina, tem muita personalidade, mas ela acaba se apaixonado pelo lindo normando. Um casamento arranjado, um casal genioso...um otimo romance.
Leia mais!

♥Por Todas as Nossas Vidas

(Margaret Chittenden)



Sinopse:


A fascinante história de dois apaixonados que se encontram numa outra encarnação


“Está começando!" pensa Liz, apavorada, sentindo que escapa dos braços de Matt e cai nas profundezas do tempo.
De repente, vê-se no corpo de outra mulher, não mais no século XX, não mais em Seattle, nos Estados Unidos. Agora, encontra-se num parque diante do castelo de Edimburgo, na Escócia, e um homem a beija. Um homem maravilhoso, elegante em seus trajes do século XIX.
E ela sabe que está perdida de amor por ele.
Abre os olhos, atordoada. É Matt quem ainda a abraça, mas, por um instante, Liz reconhece no rosto dele as feições daquele homem que viveu cem anos atrás! Não pode ser, diz a si mesma. Não acredita em reencarnação, não aceita que passou antes por outra existência. Mas por que seu coração teima em revelar que ela e Matt já se encontraram em outra vida? E por que essa absurda sensação de que uma tragédia os separou num passado muito remoto?
208 páginas



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Resgate no Tempo

(Michael Crichton)



Sinopse:


Num deserto do Arisona um homem caminha desorientado, proferindo palavras sem sentido. Passadas vinte e quatro horas está morto, e o seu corpo é imediatamente cremado. Não longe dali, um grupo de historiadores faz uma surpreendente descoberta num reduto medieval. Subitamente são arrastados para as instalações duma estranha multinacional que desenvolve uma tecnologia aterradora. O grupo vai ter a possibilidade não de estudar o passado mas sim de entrar nele. Em breve vão ter de lutar pela sua sobrevivência, seiscentos anos atrás...
469 Pages




Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Operação Cavalo de Tróia 8

(J. J. Benítez)



Sinopse:


A aventura vivida à beira do rio Jordão narrada em Cavalo de Tróia 8 é fabulosa. A cada passo, você cairá numa armadilha surpreendente. Ninguém, até hoje, contou com tantos detalhes o suposto batismo de Jesus de Nazaré. Assim como ninguém se havia atrevido a relatar, com semelhante realismo, o que aconteceu naquela histórica jornada em um dos afluentes do rio Jordão. Você sabia que o Mestre nunca se retirou para o deserto nem foi tentado pelo diabo? J. J. Benítez consegue se superar a cada página.
463 páginas



Minha Resenha:
Este é o ultimo livro da serie... tao bom quantos os outros.
Leia mais!

♥Operação Cavalo de Tróia 7

(J. J. Benítez)



Sinopse:


O sétimo volume narra os preparativos da vida pública de Jesus de Nazaré e desmistifica personagens fundamentais como Virgem Maria e Judas, que não entendiam a missão de Jesus e esperavam dele um homem revolucionário, o Messias que iria libertar o povo judeu dos Romanos.
Descreve quem foi de fato o revolucionário João Batista, pregador de um deus vingativo e cruel, tão diferente do Deus Pai de Jesus. Revela ainda para quem foi feito o anúncio de seu nascimento, se operava milagres, se realmente foi o Anunciador de Jesus e se era um louco.
464 páginas



Minha Resenha:
O penultimo livro da serie...tao bom quanto os outros... com destaque para as revelaçoes sobre a personalidade verdadeira de Joao Bastista, tao diferente das que sao reveladas nos evangelicos.
Leia mais!

♥Operação Cavalo de Tróia 6

(J. J. Benítez)



Sinopse:


No sexto volume da série, entre milhares de dados técnicos e históricos rigorosamente comprovados, descobre-se que Jesus, depois de sua morte e Resurreição, apareceu perante centenas de testemunhas em dezenove ocasiões, muitas mais do que as aceitas pela Igreja Católica. O livro apresenta a terceira viagem no tempo de Jasão e Eliseu, um novo salto que os situa na Palestina de agosto do ano 25, o tempo e o lugar do começo da pregação.
459 páginas



Minha Resenha:
Esse é o sexto livro da serie...esse livro nos faz repensar a história de Jesus de Nazaré e a enxergarmos como realmente aconteceu, sem cortes, omissões, acréscimos ou alterações...nos faz refletir sobre muitas coisas.
Leia mais!

♥Operação Cavalo de Tróia 5

(J. J. Benítez)



Sinopse:


No quinto volume, Benítez corajosamente abre a porta do mundo sobre o qual os evangelistas evitaram falar, descrevendo as aparições de Jesus Cristo após a ressurreição.
320 páginas



Minha Resenha:
Mais um livro da serie...Este livro passa a ser uma lista de preparos para a viagem ...enquanto Jasão tenta conversar com a Familia de Jesus.
Leia mais!

♥Operação Cavalo de Tróia 4

(J. J. Benítez)



Sinopse:


Mais uma vez, a audácia de J. J. Benítez materializa um capítulo ausente dos Evangelhos e conta a história de Jesus de Nazaré quando jovem adolescente.


No quarto volume dessa excepcional série, o major apresenta uma investigação sobre os "anos ocultos" de Jesus Cristo, o período dos quatorze aos vinte anos que foi totalmente ignorado pelos evangelistas.
378 páginas



Minha Resenha:
Mais uma continuaçao da serie... com muita ficçao da realidade.
Leia mais!

♥Operação Cavalo de Tróia 3

(J. J. Benítez)



Sinopse:


Muitas pessoas me formulam a mesma pergunta: "Mas é verdade? Tudo isto é verossímil?" E eu me vejo obrigado a repetir a única coisa que sei: que esses documentos existem e que - ainda que alguns se empenhem em pensar o contrário - eu não possuo tanta imaginação. Desafio que quer que o deseje a construir uma "Vida de Cristo" tão rica de lógica, audácia e beleza. Não é tão simples "inventar" discursos de Jesus de Nazaré - práticas inéditas e, o que é mais interessante, cheias de sabedoria - ou esses trinta e dois anos chamados de "vida oculta". "Inventá-los", claro, com dados, nomes, acontecimentos e circunstâncias coerentes. Em Operação Cavalo de Tróia adeja algo "mágico" e "real", alheio a mim mesmo. Eu fui simplesmente instrumento. Em suma, e não me cansarei de insistir, é o coração do leitor que deve "sentir" se estas narrações acerca de Jesus são ou não críveis. Que cada um, portanto, no mais íntimo de seu ser, julgue e decida de acordo com os ditames de sua consciência. Essa jamais se equivoca...
456 páginas



Minha Resenha:
Vale a pena conferir essa história...a trama é muito bem construida, misturando ficção e imaginçao... com uma historia tao importante para todos nos.
Leia mais!

♥Operação Cavalo de Tróia 2

(J.J. Benítez)




Sinopse:


No segundo volume da famosa série, o autor inclui revelações do tortuoso terreno da política internacional atual, conta sobre o segundo lançamento do "berço", após a Ressurreição, e sobre a Última Ceia com os Apóstolos.
479 páginas



Minha Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥Operação Cavalo de Tróia 1

(J. J. Benitez)



Sinopse:


Relato de um militar e cientista norte-americano que, como integrante de um projeto batizado pela NASA de Operação Cavalo de Tróia , participou de uma experiência que lhe permitiu voltar quase dois mil anos no tempo e ser testemunha ocular da vida de Jesus Cristo.
564 páginas



Minha Resenha:
Este livro é o início de uma série que nos levam a uma viagem fantastica pelo universo da vinda de Jesus Cristo na terra. A visão do autor sobre a figura de Jesus é maravilhoso. A descrição da vida naquela época e rica em detalhes. E o lado "ficção" é muito bom.
Leia mais!

♥Indomavel Condessa

(Patricia Frances Rowell)



Sinopse:


Ser forçada a ir para o altar não era um bom prenúncio para o casamento...


Inglaterra, século XIX.


Porém, como seus problemas financeiros a levaram para os braços do enigmático conde de Caldbeck, Catherine Maury resolveu tirar o maior proveito possível da situação.


Charles Randolph, conde de Caldbeck, sempre escondera as próprias emoções, e o perigo que pairava sobre suas terras só acentuara seu temperamento reservado. Mas ao desposar a fogosa e bondosa Catherine, sentiu que as muralhas em torno de seu coração começaram a ruir! Só não sabia se ela realmente sentia por ele tudo aquilo que demonstrava ou... se era tudo encenação!
218 páginas



Minha Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥Lealdades Enfrentadas

(Patricia Gaffney)



Sinopse:


Anne vive atormentada por um matrimônio infeliz. Geoffrey, seu marido, é um rico aristocrata mais interessado no jogo, mulheres e campanhas militares que nas obrigações domésticas. Ante tal situação, Anne só encontra consolo na relação com Christian, o atraente pároco do Wyckerley. Este sente por ela um grande afeto, mas dada sua profunda religiosidade unicamente pode lhe oferecer amizade. Entretanto nem sequer a vontade mais férrea resiste quando o amor e o desejo se transbordam...



Minha Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

Template - Dicas para Blogs