sábado, 23 de janeiro de 2010

♥Amante Vingado

(J.R. Ward)


Sinopse:


Nas sombras da noite em Caldwell, Nova Iorque, desenrola-se uma guerra letal entre os vampiros e seus assassinos. Também existe uma Irmandade secreta que não se compara a nenhuma outra que tenha existido. Agora, enquanto os guerreiros vampiros defendem a sua raça daqueles que querem exterminá-los, a lealdade de um homem para a Irmandade será posta a prova — e sua perigosa natureza será revelada...
Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, mesmo que sua irmã esteja casada com um de seus membros, pois guarda um letal secreto que poderia fazer dele um grande lastro em sua guerra contra os restrictores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o Rehvenge, ele se aproximará da única luz que ilumina seu mundo de escuridão e que trata de sustentá-lo, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição...
e a única pessoa que pode salvá-lo da destruição eterna.



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Amante Consagrado

(J.R. Ward)


Sinopse:


Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. E existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro… Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um obediente gêmeo deve escolher entre duas vidas…


Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primale das Escolhidas, vai ser o pai dos filhos e filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e que haja guerreiros que lutem contra aqueles que querem que todos os vampiros se extingam.


Como sua Primeira Companheira, Cormia quer ganhar não só seu corpo, mas também também seu coração para si mesma... ela vê o macho emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Lessening se volta mais severa, e a tragédia se abate sobre a mansão da Irmandade, Phury deve decidir entre o dever e o amor.



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Amante Eterno

(J.R. Ward)



Sinopse:


Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro mais voraz, o melhor lutador, agindo sempre através de seus instintos mais primários...
E o amante mais selvagem - porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por este lado sombrio, Rhage teme o momento em que o dragão que leva dentro de si seja libertado, convertendo-o em um perigo para quem o rodeia.
Mary Luce, uma mulher que conseguiu sobreviver a uma vida cheia de penúrias, é introduzida de maneira involuntária ao mundo dos vampiros.
Agora, toda sua vida depende da proteção de Rhage.
Com uma maldição que ameaça sua própria vida, Mary não está buscando o amor. Faz muito tempo que deixou de acreditar em milagres. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se converte em algo mais emocional, ele sabe que deve fazê-la sua. E, enquanto os inimigos pisam em seus calcanhares, Mary lutará desesperadamente por conseguir uma vida eterna junto ao homem ao qual ama...



Minha Resenha:
Esse livro fala da estória da Mary e do Rhage e apresenta vários outros personagens ótimos.
Também dá início a estória da Bela e do Zsadist, que é linda de morrer.
A estória dos dois tem algumas partes de deixar qualquer um com os olhos rasos d'água e outras com o coração acelerado pela tensão.
Leia mais!

♥A Raposa Negra

(Jackie Summers)


Sinopse:


Naquela noite, ela viu que estava perdida!


Inglaterra, 1651.


Ao fugir de um noivado imposto, Sylvie Lowell caiu nas mãos de A Raposa Negra, um perigoso salteador! Mas quem era, na verdade, esse homem fascinante que estava roubando o coração e todos os seus desejos?


Embora escondesse sua verdadeira identidade Nicholas Braydon não podia ocultar sua dor. Ele jurara reparar os erros entranhados em seu passado, mesmo que tivesse que sacrificar um futuro feliz ao lado da amada Sylvie!
319 páginas



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Nos Braços do Guerreiro

(Janelle Taylor)



Sinopse:


3º Livro da Trilogia Lakota




Território Lakota, 1855.


Atração proibida.
Para proteger seu povo, o astuto e valente Falcão da Guerra comanda uma tropa de guerreiros num ataque à inimigos que ameaçam invadir o território Lakota. Com o intuito de garantir a segurança de seus homens, ele toma Caroline Sims como refém, sem imaginar que aquela delicada jovem de cabelos dourados como os raios do sol representaria o maior desafio de sua vida.


Corajosa e ousada, Caroline desperta em Falcão da Guerra um desejo poderoso. Numa terra onde o perigo espreita em cada sombra e onde a paz é conquistada à custa de sofrimento e dor, Falcão da Guerra e Caroline se descobrem aprisionados numa inclemente batalha para salvar a própria vida... e uma paixão proibida sem a qual nenhum dos dois será capaz de sobreviver!
218 páginas



Minha Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥Sonhos do Coração

(Jeanne Rose)




Sinopse:


Revelações dos sonhos...


Mara Fitzgerald não conseguia tirar Lucas Naha de seus sonhos. Noite após noite era assaltada por imagens assustadoras, embora eróticas, desse homem... Imagens que a deixavam sem fôlego e excitada. Ainda mais desconcertante era a alegação do misterioso, reservado e sexy índio de que ele andava tendo sonhos com ela. E ambos não estavam apenas partilhando sonhos, mas também lembranças de um remoto passado... Lucas conhecia tanto o prazer quanto à dor em entrar nos sonhos de outra pessoa. Mas achava que, com seu poder, causara um erro irreparável no seu passado, e não podia se permitir perder o controle novamente. Ainda assim, em seu coração, pressentia que a felicidade em seus sonhos com Mara mascarava um mal oculto... Um mal que ameaçava destruir a ambos.
223 páginas



Minha Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

Template - Dicas para Blogs