domingo, 24 de janeiro de 2010

♥A Substituta

(Margaret Moore)



Sinopse:


FORA UM ASSASSINATO HEDIONDO...
A primeira esposa de lorde Kirkheathe morrera e havia rumores que o comprometiam. Mas ele queria herdeiros, e apenas por isso aceitara casar-se com Elizabeth Perronet. Aquele homem severo realmente não era um selvagem, mas por que teria a reputação de ser tão indomável e rude?


Traição, teu nome é mulher! Pelo menos era assim que pensava Raymond D Estienne, graças à decepção que tivera no primeiro casamento. Como poderia, então, lidar com a admirável Elizabeth, que acabara de sair do convento e que estava determinada a mudar-lhe a vida de uma maneira que ele jamais ousara sonhar?
219 páginas



Minha Resenha:
eu gostei muito desse livro... o mocinho deve ter uma voz muito linda...uma voz rouca...a mocinha fala muitoooooooo rsrsrsss...o final é muito emocionante...a morte do vilao é mais do que merecida...e a parte que o mocinho encontra a mocinha depois de ter tido o filho sozinha em uma cabana... é muito emocionante.
Leia mais!

♥Refem do Desejo

(Margo Maguire)




Sinopse:


Inglaterra e Escócia, 1072


Sua vida estava nas mãos de um homem que ela não ousava amar...


Isabel Louvet é bonita, inteligente, cobiçada. Mas estas qualidades não a poupam da brutalidade dos escoceses que atacam o castelo de seu pai na noite em que ela escolheria um noivo. As festividades transformam-se em derramamento de sangue e terror. Isabel é raptada e entregue a um líder escocês para servir-lhe de escrava... ou coisa pior. Anvrai d'Arques traz no rosto as marcas das batalhas que enfrentou por lealdade a seu rei. Ao tentar salvar a vida de Isabel, Anvrai é capturado e feito prisioneiro. A doce Isabel desperta em Anvrai uma ardente paixão, embora o valente guerreiro não ouse esperar que seu sentimento seja correspondido. No entanto, ao se aventurarem numa fuga arriscada por aquele país à beira do conflito, Anvrai descobre o brilho do desejo nos olhos de Isabel. Perseguidos por inimigos implacáveis, Isabel e Anvrai têm de enfrentar uma árdua batalha para salvar a si mesmos, seu povo e um amor que tem o poder de libertá-los para sempre!
314 páginas



Minha Resenha:
O mocinho é Todo grandão, fortão, decidido e de poucas palavras... sem contar todo cheio de cicatrizes, e sem um olho, e cheio de traumas! ele e a mocinha vive muitas emoçoes fugindo...apartir dai a mocinha se apaixona pelo mocinho.
Leia mais!

♥A Virgem Indomavel

(Margaret Moore)



Sinopse:


Rosto de anjo, corpo de deusa... e língua afiada como de uma serpente!
O gaulês Kyryan Morgan mal podia acreditar no presente do destino: uma bela esposa normanda e terras férteis, contudo, não tardou a concluir que se alegrara cedo demais...


Valente cavaleiro, Kyryan despertou em Liliana desejos incontroláveis. Mas ele teria de refrear seu impetuoso temperamento guerreiro, se quisesse que a esposa o acolhesse no leito nupcial de livre e espantânea vontade.
250 páginas



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥A Bela da Besta

(Hannah Howell)



Sinopse:


Em vésperas de suas bodas com o herdeiro do Saiturn Manor, a preciosa Gytha fica escandalizada ao saber que seu prometido, um homem ao que logo que conhecia, morreu. Agora, deve casar-se com o novo herdeiro, Thayer Saiturn, um guerreiro endurecido pelas batalhas nas que participou e que é conhecido com o apelido do Demônio Vermelho.
Com o rosto marcado por cicatrizes de guerra e o coração destroçado por um antigo amor, Thayer não tem o mínimo interesse em contrair matrimônio. Mas nem o mesmo Demônio Vermelho pode romper a promessa que fez a seus adotivo anos atrás, e muito em breve se vê casado com uma mulher cuja deliciosa beleza e inocência conseguem lhe intrigar como nunca antes ninguém tinha feito, e tratará de conquistar a da única maneira que sabe, com a mesma intensidade e desejo com a que guerreia. Mas, poderá sua nova esposa olhar além das cicatrizes e encontrar a paixão escondida e o amor que subjaze em seu interior?.



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Caprichos do Coraçao

(Debbie Raleigh)



Sinopse:


Londres, Século XIX


Um amor impossível


Sarah Cresswell leva uma vida tranqüila, dedicando seu tempo aos menos afortunados... Até ser chamada para ajudar na investigação do roubo de um valioso tesouro da família de Oliver Spense, o conde Chance. O ar de superioridade e a arrogância do conde levam Sarah à determinação de provar sua capacidade, encontrando o ladrão e as jóias. No entanto, ao conduzir lorde Chance pelo submundo de Londres, Sarah percebe que a hostilidade pouco a pouco dá lugar a outro sentimento, inteiramente oposto. Na verdade, Sarah descobre que está apaixonada por Oliver! Mas é um amor impossível, sendo ela filha de quem é... A menos que o mais improvável e inesperado dos milagres aconteça...
159 páginas


Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Não é preciso ser bela

(Debbie Raleigh)



Sinopse:


Inglaterra década de 1810


Ela o amava por sua mente...
A herdeira Beatrice Chaswell sempre disse que só se casaria por amor. Tímida e dona de escassas graças sociais, ele teme nunca encontrar um marido... até o destino lhe sorrir na forma de Gabriel Baxtor. Para espanto de Beatrice, ele se mostra encantado com cada um de seus movimentos... e em pouco tempo ela entrega o seu coração. Mas depois do casamento Beatrice descobre os verdadeiros motivos por trás da intensa sedução de Gabriel...


... Ele a desposou por dinheiro.
Ao herdar uma dívida de família, Gabriel sabe que deve desposar uma mulher de posses para reabastecer seus fundos. Beatrice é a escolha perfeita... Mas de repente, a criatura afetuosa de que Gabriel aprendera a gostar se tornou fria e distante. Agora, para salvar seu casamento, Gabriel deve começar do início. Ele terá de conquistar Beatrice novamente, e de alguma forma encontrar um caminho por onde emendar seu coração partido!
224 páginas



Minha Resenha:
Mocinha gordinha, mocinho se casa com ela por dinheiro, depois decide conquista a esposa...super bonito o desabruchar do amor do dois.
Leia mais!

♥A Dama do Corvo

(Anne Manning)



Sinopse:


Uma mulher traída e solitária ... Um homem que procura a sua companheira ... Eles foram unidos através de mil anos e mil quilômetros. A cientista racional Eibhlin Fitzgerald tentou atribuir o guerreiro de 2,10 metros de altura à sua imaginação, mas graças ao seu sedoso cabelo preto, seus olhos negros que alternavam desejo ardente e lampejos de humor, ele se torna mais real do que o seu ex-marido traidor.


Brandubh Mac Dougal é um cavaleiro e um guerreiro que fez votos de que nenhuma outra mulher iria preencher o vazio da sua vida, senão a alta, exuberante e bela mulher que desapareceu de sua visão quando ele se aproximou dela. Ao atravessar um milênio, ela cai nos braços de Brandubh. Ela deve decidir se volta ao seu próprio tempo ou se permanece com ele, para ser a sua dama.



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥O Resgate de um Homem

(Anne Gracie)



Sinopse:


Inglaterra, 1812.


Seqüestrada por uma velha Aristocrata!


Kate Farleigh recusara a oferta de ajuda de lady Cahill. Surpreendentemente, acabara seqüestrada e conduzida, em uma suntuosa carruagem, para uma cidade distante. As razões desse ato tornaram-se claras ao encontrar o enigmático Jack Carstairs, neto de lady Cahill.


Jack fora ferido na guerra, deserdado pelo pai e abandonado pela noiva. Desiludido, refugiou-se naquela propriedade para distanciar-se de todos. Mas Kate não aceitou tal reclusão, e resolveu arrancá-lo daquele mundo só dele! Jack, porém estava decidido a não permitir que Kate o tirasse de seu mundo particular, onde estava livre de quaisquer sofrimentos e emoções!
219 páginas



Minha Resenha:
o mocinho trás um ferimento de guerra na perna e por causa de vários problemas, acaba se isolando. Mas o "isolamento" cai por terra com a chegada da mocinha em sua propriedade. Romântico e engraçado, o livro vai relatando o envolvimento do casal e as barreiras que eles vão derrubando até solidificar a relação. a cena onde Jack participa de um baile e mesmo com o defeito na perna, requisita Kate para dançar é muito emocionante.
Leia mais!

♥Ecos nas Brumas

(Andrea Kane)



Sinopse:


Quando Trenton conhece Ariana, ignora que é irmã da Vanessa Caldwell, a mulher pela qual caiu em desgraça e teve que abandonar a Inglaterra.
Vanessa morreu em estranhas circunstâncias, e seu irmão Baxter acusou Trenton de assassinato. Agora Trenton retornou, perdoado pela rainha Vitória, e deseja vingar-se.
Ariana é o instrumento perfeito para apossar-se dos bens da família, e Trenton se casa com ela. Mas ante a doçura da Ariana, Trenton começa a esquecer o passado... até que um dia aparece o fantasma de Vanessa...



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Casamento Combinado

(Margaret Moore)


Sinopse:


Seria possível que o amor vencesse?


Lady Constance não estava disposta a casar-se com o homem ao qual estava comprometida desde criança. Constance lembrava-se de Merrick de Tregellas como


um rapaz mimado e não duvidava de que se transformara num cavalheiro arrogante. Todavia, quando o enigmático cavalheiro transpôs as portas do castelo,


Constance apercebeu-se de que aquele homem não tinha nada que ver com o rapaz de que se recordava. De fato, até era possível que se apaixonasse por aquele


homem obcecado com as recordações.


Merrick não estava disposto a regressar a Tregellas… até ver a sua futura esposa. Lady Constance despertava nele uma paixão que nunca sentira antes.


Contudo, o que aconteceria quando ela soubesse a verdade?


Enquanto os seus inimigos conspiravam contra eles, só a confiança podia salvar uma relação que nunca ninguém esperara que se transformasse num grande amor



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Segunda Chance

(Caroline Davidson)



Sinopse:


Em 1890, Jebediah Marshall, fazendeiro alto e forte do Colorado, acertou um casamento pelo correio. Viúvo aos 28 anos, ele precisava de alguém para ajudá-lo a cuidar da casa e de sua filha. No entanto, não sabia que Louisa, sua noiva, guardava um grande segredo: estava grávida! Jebediah se decepciona ao saber disso, e pensa em mandá-la de volta logo após o nascimento da criança. Porém, os carinhos que Louisa dispensa a sua filha de 4 anos o comovem, e sua dignidade lhe desperta a mais sincera admiração. Assim, ele logo se vê imaginando como seria tê-la sempre por perto...



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥O Senhor dos Lobos

(Bianca D'arc)


Sinopse:


Realizando o desejo de sua mãe moribunda, Allie sobe a uma colina aborizada justo antes da meia-noite na véspera do Samhain. No alto encontra um círculo enorme de pedra; mas também magia e seu destino. Ali a espera gêmeos alfas, homens lobos, que se declaram seus protetores, mentores… e os amores de sua vida, se ela viver … o tempo suficiente. Superprotetores é uma palavra um pouco pequena para descrever Rafe e Tim. Atraentes é definitivamente melhor. Mas seu amor recém descoberto e todas suas habilidades, tão mundanas como mágicas serão provadas por um malvado e antigo mago, hostil ao gênero humano e por um vampiro equivocado, que os caça sob as ordens e os projetos secretos da antiga Venificus, uma sociedade dedicada à destruição de mulheres como Allie. Ganharão improváveis aliados, incluindo um cavalheiro meio elfo encarcerado pelo Underhill durante séculos, mas será suficiente para combater o mal que os espreita? Os homens de Allie serão o suficientemente fortes para ajudá-la a defender-se? Sob ameaça, aprenderão que o amor realmente conquista tudo.
157 páginas



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Crônicas Saxônicas - 4 - A Canção da Espada

(Bernard Cornwell)



Sinopse:


A legião de leitores de Cornwell não pára de enviar e-mail e cartas à editora para cobrar o lançamento deste livro. O quarto volume das Crônicas Saxônicas dá prosseguimento à saga de Uhtred, o guerreiro saxão relutante em se aliar a Alfredo, o Grande. Neste livro, ambientado cinco anos após os acontecimentos narrados em Os senhores do norte, o leitor é testemunha de como o exército de Alfredo expulsa os dinamarqueses de Londres. O reino de Wessex resistiu aos inúmeros e violentos ataques dos vikings. Agora, com Uhtred na liderança, os saxões do oeste dão início à campanha que culminará na fundação de um novo reino chamado Inglaterra.
348 páginas



Minha Resenha:
Neste livro Uhtred esta mais poderoso,forte e conhecido do que nunca, ele é o melhor soldado de Alfredo e o segundo mais forte, esta casado tem 2 filhos e sua mulher esta gravida do terceiro.
Leia mais!

♥Crônicas Saxônicas - 3 - Os Senhores do Norte

(Bernard Cornwell)





Sinopse:


Depois de lutar ao lado do rei Alfredo na batalha que assegurou Wessex como único reino independente da Inglaterra, Uhtred decide retornar à Nortúmbria, em busca da irmã de criação. No entanto, o jovem encontra um cenário desolador, uma aterra assolada pelo caos e barbárie. Ele se alia então a Guthred, ex-escravo determinado a se tornar rei da Nortúmbria. Juntos, seguirão até Dunholm, em busca da cabeça do senhor viking Kjartan.
347 páginas



Minha Resenha:
Um livro que empolga durante a leitura pela paixão em que o autor descreve os combates de forma muito realista, e também pela forma em que as situações vão acontecendo de maneira alheia às vontade do personagenm Uhtrede e pela velocidade em que vão acontecendo.
Leia mais!

♥Crônicas Saxônicas - 2 - O Cavaleiro da Morte

(Bernard Cornwell)




Sinopse:


"O Cavaleiro da Morte" é um belíssimo relato de lealdades divididas, amor relutante e heroísmo desesperado. O livro começa no dia seguinte aos eventos de O último reino, primeiro volume da série.
São tempos terríveis para os saxões. Derrotados pelos vikings, Alfredo e seus seguidores sobreviventes procuram refúgio em Æthelingæg, a região a que ficou reduzido o reino de Alfredo. Aí, encobertos pela neblina, viajam em pequenos barcos entre as ilhas na esperança de se reagruparem, e encontrarem mais apoio.


Ao reunir o Grande Exército, os vikings têm apenas uma ambição: conquistar Wessex. Quando atacam em uma escuridão impiedosa, Uhtred se vê surpreendentemente do lado de Alfredo. Aliados improváveis: um rei cristão devoto e um pagão que vive da espada. Alfredo é um erudito; Uhtred, um guerreiro cheio de arrogância. No entanto, a desconfortável aliança é forjada e os conduzirá dos pântanos para a colina íngreme, onde o último exército saxão lutará pela existência da Inglaterra.
391 páginas



Minha Resenha:
Este é o 2º livro de uma série,4 livros, que contam na perspectiva de Uthed a história da Inglaterra durante o reinado de Alfredo, que foi rei de 871 até 899. Sem dúvidas é um dos melhores que já li, em conjunto com os outros 3, em especial para a descrição apaixonada das batalhas, e o fato do "herói" não ser aquela pessoa perfeita que não erra, nas Crônicas Saxônicas os heróis são humanos, você ama alguns e odeia outros, contudo que Uhtred seja um guerreiro orgulhoso e pertinente.
Leia mais!

♥Crônicas Saxônicas - 1 - O Último Reino

(Bernard Cornwell)


Sinopse:


"O Último Reino" é o primeiro romance de uma série que contará a história de Alfredo, o Grande, e seus descendentes. Aqui, Cornwell reconstrói a saga do monarca que livrou o território britânico da fúria dos vikings. Pelos olhos do órfão Uthred, que aos 9 anos se tornou escravo dos guerreiros no norte, surge uma história de lealdades divididas, amor relutante e heroísmo desesperado. Nascido na aristocracia da Nortúmbria no século IX, Uthred é capturado e adotado por um dinamarquês. Nas gélidas planícies do norte, ele aprende o modo de vida viking. No entanto, seu destino está indissoluvelmente ligado a Alfred, rei de Wessex, e às lutas entre ingleses e dinamarqueses e entre cristãos e pagãos. "O Último Reino" não se resume a cenas de batalhas bem escritas e reviravoltas cheias de ação e suspense. O livro apresenta os elementos que consagraram Cornwell: história e aventura na dose exata. Uma fábula sobre guerra e heroísmo que encanta do início ao fim.
362 páginas



Minha Resenha:
A historia se passa muitos anos depois das crónicas de Arthur, numa britania dominada pelos saxões e sendo assolada pela invasão dos Vikings provinientes da Dinamarca. O que mais me chama atenção nessa e em outras obras de Cornwell é que mostra a realidade nua e crua daquela época, desde os trabalhos monótonos do campo até a glória e a carnificina da batalha.
Leia mais!

♥Segredo Conjugal

(Arnette Lamb)



Sinopse:


Em um mundo lúgubre e violento da Escócia medieval, Johanna e Clare, irmãs gêmeas, lutam para salvaguardar sua honra e seus direitos. Descendentes, sem saber, da família real escocesa, suas vidas se vêem outra vez sacudidas pela ira do implacável rei inglês. Nesta guerra, sem trégua, vale tudo, até o ponto de que quando Clare morre acidentalmente, Johanna a substitui para conservar as terras e o castelo de sua irmã. A princípio, o estratagema surte efeito, mas um um dia reaparece Drummond, o marido de Clare, a quem todos davam por morto. Johanna recorre a todas as suas artes para manter o segredo, mas enganar Drummond no leito conjugal não será fácil, ainda mais considerando que ela é virgem.



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Sangue e Chocolate

(Annette Curtis Klause)



Sinopse:


Sangue e Chocolate (Blood and Chocolate), escrito por Annette Curtis Klause, conta a história de Vivian Gandillon que saboreia a mudança, a dor doce e poderosa que a leva de garota à lobo. Com dezesseis anos, ela é bonita e forte, e todos os lobos jovens estão em seu pé. Mas Vivian ainda está de luto pela morte de seu pai; seu grupo continua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland. Ela deseja uma vida normal. Mas o que é normal para um lobo que precisa a todo custo esconder a sua identidade dos humanos? Vivian ganha a vida trabalhando numa loja de chocolates e acaba se apaixonando por um garoto humano, bom e gentil, gatoso um alívio bem vindo para ela. Ele é fascinado por magia, e Viviam deseja se revelar para ele. Provavelmente ele a entendêria sua natureza dupla e não sentiria medo ou repulsa como um humano normal faria. A lealdade dividida de Vivian é forçada ainda mais quando um assassinato brutal ameaça expor o grupo. Movendo-se entre dois mundos, ela não parece pertencer a nenhum dos dois e se sente perdida entre as regras de lealdade de seu mundo e a vontade de se revelar seu amado.


Para quem quiser conhecer a fundo a historia do livro, infelizmente não foi lançado no brasil, mas eu recomendo o filme que já existe em diversas locadoras e que também é tudo de bom. Mostrando com extrema beleza e Lobo Reais essa história de amor que envolve Sangue e chocolates
400 páginas



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Morto até o Anoitecer

(Charlaine Harris)



Sinopse:


Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata.
316 páginas



Minha Resenha:
PenseA mocinha é uma garçonete, que trabalha madrugada adentro em uma lanchonete que é o "point" de uma cidadezinha do interior.Ela é uma telepata. Ela consegue ouvir os pensamentos de quem estiver à sua volta. Ela é considerada uma aberração na cidade. Não consegue nenhum namorado e é virgem aos 25 anos...mas ela conhece o mocinho um vampiro que é o unico que ela nao consegue ler os pensamentos.O mundo é um pouco diferente onde os vampiros vicem juntos com os humanos. Os japoneses inventaram um sangue sintético engarrafado, o True Blood e agora, os vampiros podem se relacionar socialmente com os humanos. Não que isso seja fácil. Ou que os humanos desejem realmente este convívio. Mas agora os vampiros tem direitos, pagam impostos e podem votar...
Leia mais!

♥Sonho de amor

(Debbie Raleigh)


Sinopse:


Inglaterra, Século XIX
Um casal em conflito.
Victoria se considera afortunada ao conhecer o rapaz de seus sonhos romanticos! Mas ao fugir com ele para ficar noiva, um mal-entendido a leva, no meio da noite, para os braços fortes e calorosos... de outro homem!
Agora a unica maneira de evitar um escandalo é casar-se com um sujeito enigmatico e sedutor, porém arrogante e insuportável!
218 páginas



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Casamento em Risco

(Debbie Raleigh)




Sinopse:


Um Pequeno impulso Pode Vir de Onde menos se Espera...


Adele sempre fora vivaz e extrovertida. Mas o casamento com um prestigiado membro do governo confinou-a a uma vida metódica e monótona. As roupas coloridas foram substituidas por trajes sóbrios, tornando-a um modelo de seriedade e decência. Mas aquela imagem austera encobria o desejo secreto de ser arrebatada por um homem atraente e sedutor... que a fizesse vibrar de paixão!
Embora admirasse o comportamento submisso da esposa, Adam sentia falta da jovem alegre que ele conhecera. Até que alguém lhe segredou um sábio conselho: ele teria de ser o primeiro a mudar... por que somente um homem ousado e sedutor conseguiria transformar a recatada Adele em uma mulher ardentemente apaixonada!
218 páginas



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Um Estranho em Minha Vida

(Anne Gracie)



Sinopse:


3º livro da série Irmãs Merridew


França, 1818


Eu juro te amar, respeitar e ser fiel... e depois te conhecer!


Com sua natureza livre e espírito aventureiro, Faith Merridew abriu mão da estabilidade e da segurança pelo homem que acreditava ser o grande amor de sua vida. Mas tudo o que ele fez foi destruir sua reputação e seus sonhos... Até seu caminho cruzar com o de Nicholas Blacklock, que se ofereceu para salvar o bom nome de Faith com um casamento de conveniência. Veterano da batalha de Waterloo, Nick guarda um terrível segredo. Embora seja capaz de comandar uma legião de soldados com a simples autoridade de sua voz, suas ordens são sumariamente ignoradas pela doce e meiga esposa. E à medida que se conhecem melhor, Faith pouco a pouco consegue despertar em Nick sentimentos que ele julgava soterrados para sempre em seu coração: carinho, alegria... e amor!
221 páginas



Minha Resenha:
Após cair no conto do vigário, e quebrar a cara, a mocinha não desiste e é numa dessas que ela encontra o mocinho, que casa com ela para salva-la...
a mocinha sempre vai atras dele,mesmo ele mandado ela embora,ela diz que vai atras dele porque é isso que as esposas fazem.
Leia mais!

♥Cidade de Vidro

(Cassandra Clare)



Sinopse:


Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia.
Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar?
O amor é um pecado mortal e Clary e Jace descobrem que os segredos do passados podem ser fatais ao enfrentarem Valentine no último volume da trilogia The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), integrante da lista de mais vendidos do New York Times.



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

♥Nao Conte a Ninguém

(Heather Grothaus)



Sinopse:


Inglaterra, 1077


Uma paixão audaciosa...
O título de barão garante a Nicholas FitzTodd todas as regalias, e seu charme másculo e sedutor atrai todas as mulheres. Simone du Roche deveria ser apenas mais uma tentação passageira, porém um momento de imprudência resulta num casamento apressado. Simone pode ser linda e graciosa, mas é pobre e, segundo os rumores, conversa com fantasmas... Simone não espera que seu marido acredite que o fantasma de seu irmãozinho a seguiu da França até a Inglaterra, nem que ele leve a sério sua suspeita de que o menino não morreu por acidente. Ser casada com um homem implacável e desconfiado já é bastante difícil, mas quando Simone descobre a verdade sobre a morte do irmão, um perigoso segredo de família ameaça a frágil paz que ela e Nicholas conseguiram alcançar, e Simone precisa arriscar tudo o que lhe é mais precioso para provar a Nicholas que vale a pena lutar por seu amor!
319 páginas



Minha Resenha:
História muito envolvente...e bem diferente por causa do fantasma do irmão da mocinha que só ela consegue ver.
Leia mais!

♥Sombras do Pecado

(Debbie Raleigh)



Sinopse:


Londres


Desejo imortal


Apesar de sua linhagem pura e exótica beleza, Amelia Hadwell não está interessada nos apelos da sociedade. A única preocupação de Amelia é seu irmão William, cujo estranho comportamento deixou a família convencida de que ele é louco. Por isso ela fica horrorizada ao descobrir que seu vizinho, Drake Ramone, está convencido de que William é o responsável pela chocante série de assassinatos que está aterrorizando os moradores de um bairro de Londres. Desesperada para proteger o irmão, Amelia aceita a o oferecimento de ajuda de Sebastian St. Ives, um pesquisador recluso que conquistou a simpatia de William. Atraída por aquele homem misterioso, Amelia fica atônita quando ele revela o inquietante motivo do real interesse de Drake por William, bem como o perigoso poder atribuído a um amuleto que foi parar nas mãos dela. Para Amelia, porém, nada é mais mortificante do que o fato de, mesmo sabendo que Sebastian pertence a um mundo desconhecido, um beijo ter sido suficiente para que ela entregasse o coração...
127 páginas



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.
Leia mais!

Template - Dicas para Blogs