segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

♥Vampire kisses IV

(Ellen Schreiber)



Sinopse:


"Eu sei o que você está pensando"
- Valentine Maxwell.


Apos se Livrar dos irmãos mais velhos e Alexander QUE TEM Raven se Livrar do mais novo dos Três Irmãos Maxwell, Valentine.


Louco por pensar que perdeu seus irmãos ele vai atrás de vingança, um irmão e de novo ", billyboy".


Mas é claro que Raven não vai deixar que isso aconteça com seu querido irmão nerd.
Então o confronto já esta armado basta saber que lado vai ganhar.
93 páginas


Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥Em Algum Lugar do Passado

(Richard Matheson)


Sinopse:


Certamente, Em Algum Lugar do Passado é o segundo filme mais famoso de Christopher Reeve (1952-2004), o eterno Superman. Sucesso entre os românticos não início dos anos 80, o roteiro deste longa parte do livro de Richard Matheson (o mesmo autor de Amor Além da Vida). Em maio de 1972, na noite de estréia de sua peça, o jovem escritor Richard Collier (Reeve) se depara com uma senhora que misteriosamente pede para ele voltar para ela. Intrigado ele começa inquérito UM-la e descobre que ela foi uma conceituada atriz de teatro, no início do século, chamada Elise McKenna (Jane Seymour, de A Família Robinson). Obcecado, ele decide viajar no tempo usando a auto-hipnose e acaba a encontrando. E eles se apaixonam. O amor deles sobreviverá ao abismo de tempo que os separa? Para vencer essa barreira, os dois terão que provar que a força que os une é maior que aquela que os separa. Em Algum Lugar do Passado também traz a memorável trilha de John Barry (criador do tema de 007).
361 páginas


Resenha:
Primeiro eu vi o filme ... Já algum tempo atras ... e ler o livro agora foi reviver o que não vi o filme ... mas um pouco melhor ... pois o livro nos explica mais ... O Amor de Clientes é muito lindo.
Leia mais!

♥Baile Através do Tempo

(Lynn Kurland)


Sinopse:


James MacLeod era o mais respeitado, temido e-Laird em toda Escócia. Amava um homens como seus irmãos ea paixão com suas terras. E não permitia que nenhuma mulher cruzasse uma soleira de seu castelo.
Cidade de Nova Iorque, 1996. Com um abraço indiferente prometido uma estancada carreira de escritora, Elizabeth Paixão encontrava Smith e aventura só nas novelas inéditas que escrevia. Até que um herói escocês começa a chamá-la ...
Elizabeth Desejava o homem de seus sonhos. Soube que estava muito esgotada quando ... começou ouvir sua voz mesmo estando acordada! Para esclarecer sua mente, foi dar um passeio ao parque, ficou dormitando em um banco e despertou na Escócia do século XIV na terra do James MacLeod, um arrogante e bonito lorde com uma voz muito familiar. Elizabeth colocaria seu ordenado mundo de pernas para acima e iria aonde nenhuma mulher tinha ido antes: um direto seu coração ...


Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥Mel do Pecado

(Barbara Leigh)


Sinopse:


A história de um amor polêmico que transgride todas as leis.


O mais profundo desespero Assaltava Connaught. Contra todos os valores de guerreiro medieval, apaixonara-se por outro homem! Amava Drue Duxton, ansiava desesperadamente pelo corpo dourado de sol e Mel do lendário cavaleiro que o tornara prisioneiro em terras inglesas. Desejava Como expiar esse sentimento que ameaçava sua vida e sua alma com o fogo do inferno. Seu amor era por Drue um benção só um tempo e maldição!


Drue compadecia-se do prisioneiro, cujos olhos azuis cheios de céu refletiam o peso de todos os pecados! Mas não podia lhe aliviar os tormentos. Ela havia renegado seu sexo por juramento e por opção. Ela era e sempre seria um cavaleiro do reino, não uma mulher!
304 páginas


Resenha:
Diferente!
Para mim foi um livro com uma historia bem diferente ... mas que me prendeu até o final.
Leia mais!

♥Lua de Sangue

(Nora Roberts)


Sinopse:


Tory Bodeen, criada por um pai controlador em uma pequena casa na Carolina do Norte, tem uma grande amizade com Hope, que uma ajuda a superar as tristezas da vida. Mas Hope é assassinada de forma brutal e Tory torna-se uma pessoa solitária. Anos mais tarde, para defrontar resolver voltar à cidade natal-se com seu passado e conhece o irmão mais velho de sua antiga amiga.
546 páginas


Resenha:
A mocinha é uma personagem forte e cheia de garra que perde sua amiga Esperança, Com o assassino de sua amiga solta MUITAS COISAS E acontece uma historia de deixar o cabelo em pé, e de se pensar: "Nunca imaginei que seria ele." Pode crê tem tudo esse romance.
Leia mais!

♥As Cores do Mal

(Jennifer Lynn Barnes)


Sinopse:


A crônica de vida de uma adolescente com pitadas de romance policial eo melhor do universo místico - São estes os ingredientes que prometem agradar o público jovem em As cores do mal, escrito pela norte-americana Jennifer Lynn Barnes apenas quando tinha 19 anos. Na trama, Lissy - Felicity ou, nome que ela mesma esquece - vê, de repente, todo seu mundo, ideal e maravilhosa na Califórnia, ficando para trás quando seus pais se mudam para Oklahoma. Oklahoma? Exatamente: O-kla-ho-ma! Um lugar onde as pessoas dançam quadrilha levam aindam e umas panelas para as outras. Definitivamente um pesadelo! Ou uma tragédia? Nem sabia Lissy qualificar como.


Na Jovem da família, as mulheres Possuem um dom especial:, Cuja ler das pessoas uma aura cor muda de acordo com uma situação. A jovem não fugiu dessa sina "especial. E como se já não bastasse ter que se adaptar à nova cidade, rotina e colégio, Lissy também precisa tomar cuidado para não revelar seu poder na Escola Emory, onde as garotas são Douradas (perfeitas) ou Renegadas (um ser humano e normal até dizer chega, portanto, desprezível). hierarquia Uma cruel que julga uma menina EUA pelo brilho que ela e Cuja complexidade restringe-se à futilidade. Qualquer passo em falso e você pode ser taxado de nerd por toda uma eternidade!


Sendo assim, Lissy tenta não "queimar o seu filme" COM UM Tríade Dourada ", Lilah, Tracy e fúcsia. Mas ela acaba descobrindo logo, no primeiro dia de aula, seu professor de Matemática que - além de um exemplar Cidadão Benemérito, o Gato supremo de toda uma escola - carrega o Garn - a ausência de cor, sem vida por completo, o reflexo de algum ato tão monstruoso que matou uma aura. como pode, um homem tão lindo como esse? As aparências enganam, como diz o ditado, e ela sabe disso como ninguém.


O inferno astral adolescente já se instaurou na vida de Lissy, mas ela sabe que grandes poderes demandam grandes responsabilidades e precisa atender ao chamado do seu dom sobrenatural. O professor, por mais gato que seja, precisa ser impedido - não pode mais continuar fazendo o que quer que seja de maligno. E somente Lissy sabe o que fazer.
279 páginas



Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥Ascensao a Meia Noite

(Lara Adrian)


Sinopse:


Em um mundo de escuridão e sombras, fomes CONSUMO, DESEJO é a arma mais mortal. . . .


Alimentada pela dor e raiva sobre uma traição quebra, o guerreiro do Rio se comprometeu sua vida um para uma guerra contra os bandidos. Ele vai deixar nada de ficar em seu caminho - pelo menos tudo de uma mulher mortal com o poder de expor toda a raça de vampiros. Mas, agora, um antigo mal foi despertado, e uma impressionante escuridão está crescendo.


Para o jornalista Dylan Alexander, que começou com uma descoberta de uma tumba escondida. De repente, ela está no Centro de uma tempestade de recolhimento de violência e segredos. Mas nada é tão perigoso quanto o homem marcado, letalmente sedutor que se levanta das sombras para mergulhar em seu mundo de desejo e escura noite interminável. Aqui ela é impotente para resistir ao toque do Rio, mesmo quando ela descobre uma chocante ligação ao seu próprio passado. Agora escolher Dylan DEVE: Deixe o reino do Rio da meia-noite, ou arriscar tudo para o homem que mostrou sua verdadeira paixão e dos prazeres infinitos do coração. . . .
400 páginas


Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥E o Noivo levou o Véu

(Lynn Kurland)


Sinopse:


O nobre escocês Ian MacLeod fica dormido em uma masmorra medieval e acorda em uma casa cheia de vestidos brancos. Jane Fergusson grandes desenhos Desejava Criar, mas em lugar disso era Explorada trabalhando em uma loja de confeção de vestidos de noiva. Conduziria o fatídico encontro entre tesouras de modista um um derramamento de sangue ou à felicidade


Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥Domínio dos Deuses

(Lynn Bartlett)


Sinopse:


Espetacular autora romântica, num livro que nos traz de volta o fascínio das guerras entre os povos celtas e os romanos.


Movido por uma fúria mais forte do que a paixão, Cedric encostou o punhal no peito de Lívia, pronto a liquidar a mulher que lhe invadia os sonhos e lhe excitava os sentidos.
Não, não podia matá-la.
Lívia agora pertencia a seu povo, um penhor de guerra que cada homem de sua tribo iria querer para si..
310 páginas


Resenha:
O mocinho é um guerreiro Iceni que já lutou ao lado das legiões romanas no passado antes de desertar na Judéia, ele conhece a cultura e arte da luta legionária.O mocinho está na Bretanha durante o evento histórico do levante da rainha Iceni,ele é um dos seus principais guerreiros.O mocinho tem sonhos com uma nobre romana desde a adolescência, ela é o seu destino, ele sempre soube e a encontra justamente durante essa época tão conturbada. O destino faz com que a mocinha se torne sua escrava e ai começa a historia de amor.
Leia mais!

Template - Dicas para Blogs