quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

♥A Esposa Virgem

(Deborah Simmons)



Sinopse:

Ele queria vingança. Ela ansiava por paixão.

Bretanha, Idade Média.
Sophie Hexham ficou desapontada com o desinteresse de Nicholas de Laci em fazer-lhe companhia no leito nupcial... É que Nicholas, obrigado a se casar, por ordem do rei, com a sobrinha de seu maior inimigo, jurara vingar-se fazendo-a sofrer. Mas Sophie sabia como conquistar o coração do marido de uma maneira que jamais imaginara!
221 páginas



Resenha:
Apesar do mocinho querer ser mal de qualquer maneira... no final ele sempre muda de ideia ... ou nao vai ate o fim com o seu plano de fazer a mocinha sofrer... o casamento deles é um momento muito bonito.
Leia mais!

♥Vampire Kisses II

(Ellen Schreiber)



Sinopse:

Kissing Coffins
Depois de encontrar o lindo e sombrio Alexander Sterling, o mundo escuro da garota gótica Raven ficou radiante, um novo brilho. Mas como em seu filme favorito, Kissing Coffin, Raven sabe que o amor sempre tem suas complicações, especialmente quando Alexander tem um segredo, um segredo que ela tem que guardar em silêncio. Quando ele misteriosamente desaparece, Raven se encontra em uma perigosa caçada para achá-lo. O que ela encontra é mais aterrorizante do que ela havia imaginado, incluindo uma decisão que transformará sua vida a qual ela pode não estar pronta para afundar os dentes.
244 páginas



Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥Vampire Kisses III

(Ellen Schreiber)



Sinopse:

Vampireville
Para a garota gótica Raven,encontrar com seu namorado dos sonhos é complicado, especialmente porque o segredo de Alexander significa que eles só podem ver um ao outro a noite. E agora o casal deve ser extremamente cuidadoso na escuridão com o arqui-rival de Alexander, Jagger que aparece na cidade. Como se Jagger não fosse o bastante para causar preocupação, Luna, sua impressionante e igualmente pálida irmã também vem à tona, e parece que ela tem sua mira apontada no próprio inimigo de longa data de Raven, Trevor. Juntos, Raven e Alexander devem começar uma busca aterrorizante pelo esconderijo de Jagger e de Luna, que os leve embora. É isto, se já não estiverem atrasados para salvar Dullsville de se tornar permanentemente uma Vampireville.
256 páginas



Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

Template - Dicas para Blogs