sábado, 6 de fevereiro de 2010

♥A Rendiçao de Lycan

(Jaci Burton)


Sinopse:

Vencida e inconsciente na batalha, Starr, rainha de Dognelle, é capturada por Lycan, rei de Raynar. Lycan tem a intenção de tratá-la como qualquer outra mulher de seu reino. Será bem alimentada, proporcionarão-lhe vestidos e será tratada com respeito, mas não lhe darão sua liberdade. Starr deseja, com cada fibra de seu corpo escapar; especialmente quando os beijos sensíveis de Lycan e suas carícias ardentes a fazem duvidar de sua resolução de viver como uma mulher livre. Mas Lycan tem outros planos para a formosa e obstinada guerreira. Tentar lhe demonstrar que a vida em Raynar pode ser bastante agradável.
Uma guerra que começa dentro e fora do campo de batalha




Resenha:
Apesar de ser exageradamente erótica a história é ótima e tem boa desenvoltura. Trata-se de dois lideres de clãs rivais, tanto na guerra quanto no gênero, mas a paixão é o ponto forte, por serem tão diferentes a atração é inevitável.

Leia mais!

♥Amante Escuro

(J. R. Ward)



Sinopse:

Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.
416 páginas




Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.


Leia mais!

♥Amante Desperto

(J.R. Ward)


Sinopse:

Nas sombras da noite no Caldwell, New York, inicia-se uma guerra mortífera entre vampiros e seus assassinos. Mas, existe também uma Fraternidade secreta que não pode ser comparada a nenhuma outra que tenha existido — seis guerreiros vampiros, protegendo sua raça. Destes, Zsadist é o mais assustador membro da Irmandade da Adaga Negra.
Zsadist, que durante séculos foi um escravo de sangue, ainda carrega as cicatrizes de um passado forjado à base de sofrimento e humilhação. Conhecido pela sua insaciável raiva e sinistros atos, é um selvagem, temido igualmente entre os seres humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão... Até que ele resgata uma bela aristocrata da Sociedade do mal Lessers.
Bela se sente enfeitiçada de imediato pelo ardente poder que emana de Zsadist. Porém, quando o desejo de ambos começa a consumi-los a irrefreável sede de vingança que Zsadis sente pelos torturadores de Bela o leva ao limite da loucura. Agora, Bela deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e encontrar um futuro junto a ele...
464 páginas




Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.

Leia mais!

♥Amante Revelado

(J. R. Ward)



Sinopse:

Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. Existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro…. Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Mas agora um aliado desta Irmandade está a ponto de enfrentar seus próprios desejos escuros…
Butch Ou’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícial da homicídios que leva uma vida dura. É o único humano ao que foi permitido acessar o círculo íntimo da Irmandade da Adaga Negra. E quer se aprofundar ainda mais no mundo dos vampiros…. quer alistar-se na guerra territorial contra os Lessers. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma fêmea vampira, uma beleza aristocrática que está muito acima de seu nível. Se não pode ter Marissa, então ao menos pode brigar lado a lado com seus irmãos…
O destino o amaldiçoa concedendo a ele o que deseja. Quando Butch se sacrifica para salvar dos assassinos um vampiro da população civil, cai preso da mais escura força da guerra. Dado como morto, é encontrado graças a um milagre, e a Irmandade chama Marissa para o trazer de volta. Mas possivelmente nem mesmo seu amor seja suficiente para salvá-lo…
480 páginas




Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.

Leia mais!

♥Amante Liberado

(J.R. Ward)


Sinopse:

A doutora Jane Whitman, chefe da equipe de trauma cardíaco, está a ponto de ir para sua casa ao final de seu turno como toda noite quando chega uma emergência ao centro médico; um homem que levou um tiro no coração.
Enquanto Jane o examina, começa a abrigar a suspeita de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e sexy, não é de tudo humano.
Enquanto se encontra em recuperação, o desconhecido não para de procurar o contato da doutora, pois parece que a presença da mulher o tranqüiliza.
E ela, por sua vez, sente-se extramamente fascinada por ele.
Jane não demora a descobrir que seu paciente não é outro, senão Vishous, a quem muitos chamam de «V», o vampiro mais inteligente da Irmandade da adaga negra.
Mas o torturado passado deste homem levou-o a evitar todo tipo de intimidade com outro ser.

A natureza de V o impede de deixar que alguém veja seu lado vulnerável, com exceção de Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e apenas ela, pode compreender...

528 páginas





Resenha:
Este Livro ainda nao tem uma resenha.

Leia mais!

♥O destino de Winterland

(Jaci Burton)



Sinopse:

Noele, Faerie fada princesa de D’naath, está destinada a casar com Garick, o rei Elvin de Winterland. Sua união fortificará seus territórios contra os bruxos malvados.
Contente com sua vida no bosque de madeira com suas irmãs, Noele não gosta que lhe tirem essa liberdade. Mas seu prometido enigmático exerce um grande poder sexual ao qual ela considera difícil resistir, porém ele só tomará a decisão de ficar com ela ou abandoná-la depois do casamento. Mas a atração física não é suficiente para que Noele entregue seu coração. Ela deve interferir nos sentimentos de Garick. Sua vontade é forte, e ela não está segura de seus encantos para atraí-lo e o manter.
Mas a linda fada exerce um poder próprio, o poder de tocar o coração de Garick, de fazê-lo experimentar deleites inimaginavelmente eróticos. Embora para Garick não importe o agarre que sua nova esposa tem, não pode negar os sentimentos que despertam pela preciosa princesa.
Dois corações destinados a estar juntos devem brigar não só com os bruxos malvados, mas também por seus próprios sentimentos, de um pelo outro. Mas o amor está engrenado com o destino, e alguns enlaces não podem ser quebrados.




Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.

Leia mais!

♥Destino de Fogo

(Jaci Burton) 



Sinopse:

Solara, princesa fada de D'Naath, foi prometida em matrimônio a um rei que nunca conheceu. Quando saiu para visitar sua irmã Noele em Winterland, a partida de Solara ao reino do sul foi precisa. Mas depois de um mal-entendido ela deve permanecer em Winterland com Roarke, o guerreiro elvin que estremece seu sangue como ninguém mais pôde fazê-lo. Presa a outro, ela sabe que seu amor por Roarke nunca pode ser, mas seu coração não escuta.
O sentido de dever de Roake comanda sua vida. Embora sua alma queima por Solara, ela está destinada a casar-se com um rei e jamais será sua. Ele trata de manter sua distância da fada de cabelo escarlate, mas não pode negar sua paixão. Embora proibido, seus destinos são inevitáveis, e os queima com um amor ardente que não pode ser extinto.



Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.

Leia mais!

Template - Dicas para Blogs