terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

♥Lua Nascente

(Ana Seymour)


Sinopse:

Naquela noite, seus destinos mudaram para sempre...

Inglaterra, 1666.

Ao jurar combater as injustiças sofridas por seu povo, Sarah Fairfax entrou em um jogo altamente perigoso: tornou-se a mais ferrenha inimiga do poderoso lorde Anthony Rutledge, colocando em risco não apenas sua liberdade, mas também seu bem guardado coração!

Lorde Anthony recebeu uma missão do rei da Inglaterra: capturar de qualquer maneira o bandido que vinha aterrorizando os homens ricos de Yorkshire. Ele adorava desafios, mas não esperava encontrar Sarah pela frente – mulher belíssima, que escondia tantos segredos quanto os pântanos das terras do norte...
220 páginas


Leia mais!

♥Caravana do Amor

(Ana Seymour)


SINOPSE:

Ninguém conhece o próprio destino...

Kansas 1857

O sonho de seu falecido pai era ir em busca do ouro, mas Kelly Gallivan ouve a flauta mágica chamando para a colonização do Oeste americano e sai no rumo do "mar de relva". Mas como poderia saber que, guiando a caravana que a levava através das pradarias, Jeb Hunter seria o guia do destino dela?

Guia de caravanas de pioneiros que rumavam para o Oeste, Jeb Hunter era responsável pelas vidas das pessoas que conduzia, mas guardava na alma uma secreta culpa. Atormentado pelo passado, não podia sonhar em ter um futuro... até que Kelly Gallivan usou de uma incrível estratégia para se integrar à caravana e se apossar do amor dele!
319 páginas




Leia mais!

♥Alguém muito Especial

(Ana Seymour)



Sinopse:

Nevada, 1881


Carter Jones tinha planos... grandes planos. E a intrépida Jennie Sheridan não se encaixava neles. Cortejar uma mulher que não se ajustava a sua comunidade era o mesmo que chamar problemas. Mas quando os grandes olhos castanhos de Jennie exibiam aquele olhar meigo e terno, os problemas pareciam muito convidativos.
Jennie sabia que era capaz de sustentar a si mesma e à sua família sem a ajuda de Carter Jones. O fato de ele ser o promotor público não significava que ele tinha todas as respostas... Mas por que aqueles braços fortes a faziam com que ela se sentisse transportada





Leia mais!

♥A Escolhida

(Ana Seymour)


Sinopse:

Dizem que os opostos se atraem...

América do Norte, 1876.
Parker Prescott não tinha a menor intenção de se envolver com qualquer rabo-de-saia, mas Molly Hanks era o tipo de mulher capaz de fazer um homem tremer... com ou sem sua espingarda!
Molly sabia reconhecer um homem sem destino e de boa lábia assim que o via. Um homem tão charmoso era perigoso. E ela tinha coisas melhores a fazer, além de tomar conta de um caubói tolo!

220 páginas


Leia mais!

Template - Dicas para Blogs