domingo, 12 de setembro de 2010

♥Selinho

O blog "Menina Romantica" me presenteou com esse selinho.
Eu ADOREIIIIII!!!
Obrigada pelo selinho.


Leia mais!

♥Caine

(Blayne Edwards)


Sinopse:

Ela era fértil. E Caine necessita a uma loba no cio. Como um homem lobo e, além disso, alfa, Caine sabe que é sua responsabilidade produzir a seguinte geração de cachorrinhos para o futuro da espécie. O animal que reside nele pode cheirar a uma fêmea quando está no cio e não tem que sentir remorsos para montá-la com ou sem seu consentimento. O homem que há nele, entretanto, é relutante a fazê-lo.
A Dra. Chloe Evans foi convencida para introduzir uma nova espécie de lobo cinza nas montanhas americanas onde cresceu. Também espera estudar algumas das lendas de uma espécie de lobo híbrido que supostamente uma vez viveram com os Apalaches. Estes animais possuíram emoções muito fortes, tenras, humanas e inteligentes, e, além disso, eram brutais, com seus instintos e necessidades físicas muito desenvolvidas. Estes animais gostavam que ela os estudasse. Os Animais gostavam de Damon Caine.


Leia mais!

♥As Aventuras de Sharpe - 01 - O Tigre de Sharpe

(Bernard Cornwell)



Sinopse:

Em "O Tigre de Sharpe", Cornwell volta o olhar para a ocupação britânica da Índia. O Imperialismo europeu serve de base para uma aventura que se estende por mais de vinte volumes com o jovem Richard Sharpe - recruta analfabeto a serviço de Sua Majestade - como herói. Integrante de uma expedição enviada para derrubar o sultão Tipu e expulsar os franceses da Índia, Sharpe luta as mais incríveis batalhas. Neste primeiro volume da série, Sharpe, fingindo-se de desertor, deve penetrar a cidade do sultão e fazer contato com um espião escocês aprisionado. Se for bem-sucedido, ganhará suas divisas de sargento. Se fracassar, será entregue aos cruéis executores de Tipu ou aos seus tigres devoradores de homens. Neste mundo exótico e misterioso, um passo em falso significa a morte. A situação se complica ainda mais quando Sharpe descobre que deve lutar contra seus velhos camaradas para salvar o próprio pescoço. E ao mesmo tempo em que executa sua missão, Sharpe fica de olhos abertos.

406 páginas


Leia mais!

♥As Aventuras de Sharpe - 02 - O Triunfo de Sharpe

(Bernard Cornwell)


Sinopse:

O inglês Bernard Cornwell tornou-se conhecido no Brasil com as trilogias As Crônicas de Artur e A Busca do Graal, que lhe valeram elogios da crítica e milhares de leitores. O TRIUNFO DE SHARPE é mais uma incrível aventura do autor. Segundo episódio da série As aventuras de Sharpe, inaugurada com O tigre de Sharpe, conta a história do jovem Richard Sharpe, no ano de 1803, na Índia.
Já com a insígnia de sargento, Sharpe se vê no meio de um episódio de traição quando um oficial inglês amargurado une-se às forças mercenárias da Confederação Mahratta, determinado a expulsar os britânicos do continente asiático. Ocorre então a sangrenta Batalha de Assaye. Jurando caçar o vira-casaca, Sharpe mergulha de cabeça na violenta batalha, acompanhado por Sir Arthur Wellesley ? o futuro duque de Wellington ? na luta mais feroz de sua carreira.
Um dos mais importantes autores britânicos da atualidade, Bernard Cornwell já foi traduzido para mais de dezesseis línguas e seus romances alcançaram rapidamente o topo das listas de mais vendidos: foram mais de 4 milhões de exemplares em todo mundo. No Brasil, seus livros ultrapassam a marca de 100 mil exemplares vendidos. A chave de seu sucesso está na criteriosa pesquisa histórica e na narrativa envolvente com a qual disseca a vida de seus personagens.
Na série As aventuras de Sharpe, ele volta o olhar para a ocupação britânica da Índia e o Imperialismo europeu serve de base para uma saga que se estende por mais de vinte volumes com o jovem Richard Sharpe - recruta analfabeto a serviço de Sua Majestade - como herói.
O TRIUNFO DE SHARPE é uma história empolgante de traição e vingança que combina com maestria as aventuras militares carregadas de suspense com a riqueza de detalhes históricos que transformaram os romances de Bernard Cornwell em best-sellers no mundo inteiro.

406 páginas


Leia mais!

♥As Aventuras de Sharpe - 03 - A Fortaleza de Sharpe

(Bernard Cornwell)


Sinopse:

A Fortaleza de Sharpe - Cerco de Gawilghur, Índia, Dezembro de 1803

O novo episódio de As Aventuras de Shape marca o fim das façanhas do oficial inglês em solo indiano - inicadas em O tigre de Sharpe e O triunfo de Sharpe. Richard Sharpe deve vingar-se de seu maior inimigo, o sargento Hakeswill, que lhe roubou as jóias do sultão Tipu. Para isso, deve transpor a fortaleza Gawilghur, um desafio quase impossível.

394 páginas


Leia mais!

♥As Aventuras de Sharpe - 04 - Sharpe em Trafalgar

(Bernard Cornwell)



Sinopse:

Sharpe em Trafalgar - Batalha naval de Trafalgar, Espanha, 1805

O ano é 1805, e o Calliope (que transporta entre seus passageiros o alferes Richard Sharpe) é atacado pelo Revenant, um estupendo navio de guerra francês que há algum tempo aterroriza o tráfego náutico no oceano Índico. Quando parte rumo à segurança de sua frota, a nau francesa carrega um tratado roubado que pode levar a Índia a uma nova guerra com os britânicos... A partir daí tudo o que Sharpe conquistou até agora começa a se perder. A ajuda chega de forma inesperada. Um velho amigo, comandante da Marinha Real, está perseguindo o Revenant, e Sharpe embarca no Pucelle, um vaso de guerra de setenta e quatro canhões. O resultado é uma narrativa empolgante de uma das batalhas navais mais ferozes da História, na qual o lendário almirante Nelson,e Richard Sharpe, derrotam em Trafalgar o poder naval combinado da França e da Espanha.

376 páginas


Leia mais!

Template - Dicas para Blogs