sexta-feira, 17 de setembro de 2010

♥Selinho de Ouro!!!

Mais um Selinho que ganhei do Blog "Menina Romantica".




Como a maioria dos selinhos, este também tem regras:

"Informamos aos seguintes indicados que devem postar o selo em seu blog, sendo em postagem fixa ou não, e indicar mais 10 blogs ao blog de ouro. Se você foi indicado, indique e avise os responsáveis pelos blogs que você indicou".

Meus Blogs indicados sao:

A Linda Escocia
FLORZINHAS E CORAÇÕES
Lojinha Lúdica
Romance Gracinha
Romances in Pink
Sagas Marcantes
Tudo de Romances
♥ ♥Romances meu vicío♥ ♥
Abstraia-se
Ebook romances historicos
Leia mais!

♥Anjo Apaixonado

(Bronwyn Williams)



Sinopse:

Cabel Rawson nunca precisou pagar para receber a atenção de uma mulher. Por isso, ao ver a jovem frágil e bela se oferecendo no cais, odiou-se pelo súbito desejo que o consumiu.

A moça era Maggie McNair, fugindo de um passado que quase a destruíra. Assim, quando um bondoso viúvo pediu-a em casamento, Maggie aceitou cheia de gratidão. Como poderia adivinhar que o irascível capitão de profundos olhos castanhos, que a atemorizara e a atraíra na noite que antecedera a grande mudança de sua vida, era Cabel Rawson, filho de seu marido?

Antes do casamento, uma ligação entre ela e Cabel já teria sido difícil. Agora tornava-se impossível!

270 páginas


Leia mais!

♥Casamento de Conveniência

(Bronwyn Williams)



Sinopse:

América do Norte, 1898.

MATTHEW POWERS, SOLTEIRO CONVICTO, PRECISAVA DE UMA AMA-SECA!

Tia Bess garantiu a Matthew que encontraria a moça certa para cuidar da pequena órfã sob sua tutela, em troca de um casamento fictício. Tudo que Matthew tinha a fazer era casar-se por procuração e aguardar a chegada da esposa ...

Sem dinheiro e sozinha, Rose aceitou o acordo, porém depois viu-se sem coragem para enfrentar o novo marido. Bess, então, interferiu novamente, cuidando para que Rose fosse cuidar da criança enquanto a esposa desconhecida encontrava-se ´´temporariamente impedida`` de viajar.

Mas o que aconteceria quando o taciturno capitão Powers descobrisse que sua ´´hóspede`` era, na verdade, sua ´´ esposa ``? E quem teria coragem de lhe contar?

315 páginas


Leia mais!

♥Mar de Desejo

(Bronwyn Williams)



Sinopse:

Uma paixão profunda e traiçoeira ameaça destruir a honra de um homem do mar!
De seu esconderijo, Prudence observou o homem loiro, com uma marca inconfundível na face. Seu coração disparou de ódio e revolta. Arrumou rapidamente as roupas masculinas de seu disfarce e preparou-se para atacar o infame pirata que matara seu pai.
Qunado o 'rapaz' surgiu á sua frente, Gideon McNair estalou o chicote, fazendo a arma cair das mãos de seu agressor. Depois, para castigar o jovem assaltante, obrigou-o a trabalhar em seu navio. Arrependeu-se imediatamente! A Proximidade do corpo frágil provocava-lhe um calor estranho....o calor das profundezas do inferno e da perdição!!

256 páginas


Leia mais!

♥Simplesmente Mulher

(Bronwyn Williams)



Sinopse:

Um homem solitário... Uma mulher determinada!
A vida de Jonah Longshadow nunca fora fácil. Porém, nesse exato momento ele fora arrancado da prisão e lançado numa fazenda árida, junto de uma mulher cuja coragem silenciosa e suave gentileza despertavam sonhos que um homem como ele não tinha sequer o direito de imaginar...
Dois dólares de problemas, era isso o que Carrie Adams provavelmente arranjara ao comprar a liberdade de Jonah Longshadow. Mas precisava de mãos fortes para ajudá-la a arar a terra, e aquele homem musculoso parecia indicado para a função A única coisa com a qual não contara era que seu coração estava entrando na barganha.

315 páginas


Leia mais!

Template - Dicas para Blogs