sexta-feira, 24 de setembro de 2010

♥Clube Dos Vampiros

(Charlaine Harris)


Sinopse:

A missão de Sookie Stackhouse é frequentar o sinistro Club Dead - bar cuja clientela é composta de vampiros e outras fascinantes criaturas do submundo - e buscar informações sobre o paradeiro do seu amado, o vampiro Bill Compton, aparentemente sequestrado por humanos. Para conseguir entrar no bar, porém, ela tem de se passar por namorada de Alcide Herveaux, um lobisomem rico, solteiro e muito charmoso.

256 páginas


Leia mais!

♥Definitivamente Morta

(Charlaine Harris)


Sinopse:

Sookie Stackhouse, uma vez tentei manter sua capacidade de leitura da mente em segredo, mas a palavra está definitivamente fora de Bon Temps, Louisiana, sua cidade natal, levando a polícia local para visitá-la para ajudar a encontrar uma criança desaparecida. Não há homem sa nova, Quinn estava-tigre, na foto, também, mas em seu primeiro dia, duas pessoas foram-atacá-los. Sookie isn t certeza se ela ou Quinn foi o alvo, mas logo se distraiu por um problema mais premente. Cousin Hadley, um vampiro, foi assassinado, e Sookie herdou de seu apartamento, o que significa que ela tem que ir a Nova Orleans para descobrir as circunstâncias misteriosas em torno da morte e se encontrar com o amante de Hadley, a rainha do vampiro-se. Embora não seja tão orientada como entradas no passado Harris série Vampire Sul - Sookie doesn t chegar a Nova Orleães, até um terço da maneira - esta é uma leitura gratificante para Sookie s fãs por causa de uma grande surpresa para Sookie sobre um dos seus antigos amantes.

288 páginas


Leia mais!

♥Morto Para o Mundo

(Charlaine Harris)



Sinopse:

"Com certeza o toque de um mestre" (Crescent Blues), Charlaine Harris coloca nos vampiros emoções como fez Laurell K. Hamilton com os romances populares de Anita Blake" (Locus). Nesta série – Sookie uma garçonete com um dom sobrenatural – Harris criou uma heroína como poucos outros, e uma série que coloca a mordida do vampiro de volta na ...

202 páginas





Leia mais!

Template - Dicas para Blogs