sábado, 2 de outubro de 2010

♥A Deusa do Gelo

(Debra Lee Brown)


Sinopse:

George Grant, chefe de um clã da Escócia, foi o único sobrevivente de um naufrágio. Ao acordar em uma ilha gelada e estranha, sentiu-se subtamente apreensivo pois teria de dar um jeito de voltar logo para casa e cumprir seu dever: casar com a bonita e elegante noiva escolhida pelo rei da Escócia. Mas ao conhecer a mulher de quem se tornara prisioneiro, uma viking destemida forte e obstinada seus planos mudaram!
Rika era tão fria e dura quanto os braceletes de metal trabalhados que lhe combriam os pulsos. No entanto, o rubor de sua face negava seu exterior gélido. Ela precisava de um marido guerreiro para reivindicar seu dote com o qual pretendia comprar a liberdade do irmão, e George parecia ser o homem ideal para isso!

315 páginas


Leia mais!

♥A Noiva da Primavera

(Debra Lee Brown)


Sinopse:

MARCADO PELO FOGO E PELA TRAIÇÃO, ELE AINDA ERA O LORDE DO CLÁ DAVIDSON!

Escócia, 1208

Gilchrist Mackintoshi precisava se casar com uma jovem do clã Davidson, e rápido, para manter o seu título de nobreza. Foi então que a misteriosa Rachel cruzou o seu caminho... ele a encontrou à margem de um córrego, seminua e quase inconsciente, incapaz de lembrar-se do próprio nome. Quem seria ela? Um inglesa? Um feiticeira?

Rachel conseguiu enxergar além das cicatrizes que marcavam o corpo de Gilchrist. Conseguiu enxergar o coração de um homem apaixonado e sensível. Mas Gilchrist ia se casar com outra, e a identidade de Rachel era um mistério, tornando o amor deles impossível.

219 páginas


Leia mais!

♥Um Amor de Infância

(Debra Lee Brown)



Sinopse:

Audaciosa,corajosa ao extremo e... linda!Iain Mackintosh, o determinado chefe de um clã arruinado, não suspeitava que Alena, a misteriosa mulher que fazia seu sangue ferver, fosse a mesma garota que ele amara e perdera na infância... E que também guardava a chave de seu futuro!O violento noivado de Alena e o casamento de Iain com outra mulher mostrou que eles, por mais que quisessem, nunca poderiam ficar juntos... Porém Alena sabia que o coração de Iain batia tão forte quanto o dela quando eles se viam. Ainda assim, um grande medo a consumia quando pensava no futuro dos dois... porque Iain Mackintosh, sua alma gêmea, jurara entrar em guerra contra o clã de Alena, colocando-a em uma situação de perigo tão grande quanto o amor de ambos!

279 páginas


Leia mais!

♥Vencido pelo Amor

(Debra Lee Brown)


Sinopse:

A sede de aventuras corria em suas veias... mas não em seu coração!

Escócia, século XIII.

Conall Mackintosh tinha uma queda por mulheres bonitas e era apaixonado por viagens. Mas quando seu irmão mais velho lhe propôs a missão de selar uma barganha com o clã Dunbar, o aventureiro malandro não pôde se negar nem recusar a recompensa que receberia por um trabalho bem-feito.
Nas praias de Loch Drurie. Conall deparou-se com o líder dos Dunbar: uma jovem insolente, com cabelos vermelhos e alvoroçadoa. Ao contrário do que ele pensava, Mairi Dunbar não era uma tola pretensiosa, incapaz de fazer um acordo com o clã Mackintosh.
Embora ansioso para se pôr a caminho, Com Conall sentia-se de certa forma incomodado pela ousadia e determinação de Mairi. E percebeu que bastava fitar os olhos daquela mulher para seu coração se descompassar como jamais havia acontecido antes!

219 páginas


Leia mais!

Template - Dicas para Blogs