quinta-feira, 7 de outubro de 2010

♥De Morto Para Pior

(Charlaine Harris)



sinopse:

Depois da catástrofe do furacão Katrina e o homem que fez o àpice dos vampiros, todos - humanos e de outros seres – ficam estressados, incluindo a garçonete Sookie Stackhouse da Louisiana, que está tentando lidar com o fato de que o namorado dela Quinn está desaparecido.

É claro que as coisas estão mudando - goste os weres e vamps do seu canto da Louisiana ou não. E Sookie - Amiga com laço de sangue com Eric Northman, líder da comunidade local de vampiros - é pego nas mudanças.

No meio das batalhas, Sookie enfrenta perigo, a morte, e uma vez mais, traição por alguém que ela ama. E quando tiver terminado o vôo e sangue frio acabado de fluir, seu mundo será alterado para sempre.

Nº de páginas: 264


Leia mais!

♥ Todos Mortos Juntos

(Charlaine Harris)


sinopse:

A garçonete de coquetel Sookie Stackhouse da Louisiana tem seu mãos cheias de lidar com todo tipo de vampiros, paranormais e todas as criaturas imaginável. E depois de ter sido traída por seu antigo amor vampiro, Sookie não só deve lidar com um novo homem na sua vida, Quinn, mas também combater o ápice dos vampiros longamente planejado.

O àpice é uma situação tensa. A rainha dos vampiro da Louisiana está em uma situação precária, a base de seu poder está enfraquecida por danos causados pelo em Nova Orleans. E há algumas vamps que gostaria de terminar o que a natureza começou. Logo, Sookie deve decidir que lado vai apoiar. E a sua escolha pode significar a diferença entre a sobrevivência de todos e a catástrofe.

Nº de páginas: 232


Leia mais!

♥Clube dos Mortos

(Clube dos Mortos)


Sinopse:

Quando seu noivo Bill, um vampiro recentemente, desaparece. Viaja de Sookie Stackhouse a Jackson, Mississippi, para encontrar seu amado, que se encontra envolvido em uma trama perigosa de assassinato e traição no Clube dos Mortos, uma sociedade subterrânea da elite.

222 páginas








Leia mais!

♥Morto e Vivendo em Dallas

(Charlaine Harris)


sinopse:

Quando um vampiro pede a Sookie Stackhouse para usar suas habilidades telepáticas e achar outro vampiro perdido, ela concorda sob uma condição: Os vampiros devem prometer deixar os humanos irem ilesos.

Nº de páginas: 184








Leia mais!

Template - Dicas para Blogs