terça-feira, 19 de outubro de 2010

♥Querido John: O que Você Faria com uma Carta que Mudasse Tudo?


Querido John narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos.

A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Editora: Novo Conceito
Autor: NICHOLAS SPARKS
ISBN: 9788563219022
Origem: Nacional
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 288
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Leia mais!

♥ A Última Música: A História do Filme Estrelado por Miley Cyrus


Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar.

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.

O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.

Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

Nicholas Sparks é um dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas por todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances do autor foram adaptados para filmes, como "Querido John" e "A Última Música".

Editora: Novo Conceito
Autor: NICHOLAS SPARKS
ISBN: 9788563219077
Origem: Nacional
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 400
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Leia mais!

♥O Diabo Irlandês

(Donna Fletcher)


Sinopse:

Irlanda na Idade Média - uma terra de ambas as paisagens celestiais e guerra infernal. É neste mundo que o Senhor Eric de Shanekill é ao mesmo tempo temido e reverenciado. Sua fúria incontrolável no campo de batalha tornou-o conhecido como o "diabo irlandês." Mal sabia ele que sua maior batalha seria travada em seu coração.

Fé, filha de Lord Terra, é um curandeiro que vive na margem da sociedade. Envergonhado por um ato cruel de injustiça, expulso pelo pai, ela é a última ninguém iria escolher uma esposa. . . Mas quando o "diabo irlandês" é dada a escolha das filhas de Senhor do Terra, ele pede a mão da fé em casamento. Contra todos os obstáculos, eles lutam para superar a dor de seu passado e perceber a paixão que ambos têm desejada - e negada - por tanto tempo.

320 páginas


Leia mais!

♥O Feitiço do Guerreiro

(Donna Fletcher)


Sinopse:

Escócia, 1592
Um Resgate Emocionante
Artair Sinclare está disposto a tudo para encontrar o irmão desaparecido. E a única pessoa que poderá ajudá-lo está amarrada a uma pira, prestes a ser queimada viva! Zia, uma talentosa curandeira, é acusada de ser bruxa pelos mesquinhos habitantes de um vilarejo. Ao surgir para salvá-la no último instante, Artair jura protegê-la, mesmo que a única maneira de mantê-la em segurança seja fingir ser um marido apaixonado...

Uma Aliança Tentadora
Casar-se com um desconhecido? Jamais! Mesmo assim, a linda e determinada Zia logo percebe que precisa da ajuda de Artair para levar adiante sua missão de vida. Ela se sujeita, assim, a uma arriscada farsa, que a obriga a conviver intimamente com Artair. Perseguidos por inimigos perigosos, eles escapam para a floresta das Terras Altas, onde inesperados desejos são despertados e um poderoso feitiço toma conta de ambos. Zia e Artair, então, entregam-se à paixão, sabendo que aquela poderá ser a última vez que estejam nos braços um do outro...

320 páginas


Leia mais!

♥Promoçao Como Namorar um Vampiro



Mais uma promoçao do blog da minha amiga Cris.

O blog " Bibliotecando com Cris" fará o sorteio do livro Como Namorar um Vampiro.

A promoçao acaba dia 20/11 e o resultado sera anunciado no blog e no email do vencedor.



Regras:

*Seguir o Blog Bibliotecando com a Cris (basta ter uma conta no Google, Twitter, Gmail e Yahoo;
*Preencher o formulário logo ai em baixo ou clique aqui;
*Deixar um comentário nesta postagem, sempre que preencher o formulario, dizendo:
"Eu quero fisgar meu Vamp-boy. Eu quero o livro como namorar um vampiro!"
Leia mais!

Template - Dicas para Blogs