quinta-feira, 21 de outubro de 2010

♥Irresistível Paixão

(Emily French)


Sinopse
Diante daquele homem, ela não conseguia controlar suas emoções!

Connecticut, 1757.

Charity Frey viu Rafe Trehearne pela primeira vez no pátio dos leilões. Ela precisava de um homem que a ajudasse a proteger sua terra e seus filhos... porém, ao fitá-lo, foi atraída como jamais ousara imaginar, o coração disparando no peito!

Injustamente tachado de traidor, Rafe seria vendido como escravo. Ele pretendia fugir, mas tudo mudou quando sentiu o toque gentil de Charity e percebeu o brilho intenso em seu olhar...

218 páginas


Leia mais!

♥A Noiva Falsa

(Emily French)


Sinopse:

Ele se casou com a irmã errada...
Estados Unidos, 1842.
Dez anos após ter deixado a Inglaterra, Sam Jardine escreveu para sua doce e angelical amada, pedindo-a em casamento. Mas foi a ardente Caitlin Parr quem chegou à América.
Uma década de amor silencioso finalmente tinha sua recompensa. Caitlin sabia não ser a escolhida de Sam, mas jurou que ele jamais se arrependeria por aceitá-la como esposa.
As chamas que os inflamavam provaram que o lugar dela, por direito, era ao lado de Sam.

145 páginas





Leia mais!

♥Coração Mascarado

(Emily French)


Sinopse:

País de Gales, século XII

Lady Brenna, prometida em matrimônio a outro homem, mais por conveniência do que por vontade própria, conheceu o amor verdadeiro quando Caer Llion chegou aos portões de seu castelo.
O valente cavaleiro era, sem dúvida, seu misterioso príncipe encantado, pois pertencia ao seu passado e, por decreto do destino, também ao seu futuro!

A menina doce e singular que brincava nas ameias do castelo, certa vez lhe prestara um favor… e aliviara sua alma sofredora.
Agora, Leon FitzWarren, conhecido como Caer Llion, o Coração de Ferro, retornava ao País de Gales, para aquelas mesmas ameias, e mais uma vez se deparava com a cativante Brenna, a pequena ninfa que se transformara numa mulher fascinante… e dona do seu coração.

315 páginas


Leia mais!

♥Ilusões

(Emily French)


Sinopse:

Nova York, 1865

Sophie van Houten. Impetuosa. Decidida. Rica.

Sophie sempre sonhara encontrar um homem que a amasse de verdade. Mas precisou se casar para receber uma grande herança. Nos braços do marido, Seth Weston, ela descobriu a intensidade da própria paixão e do desejo que despertava em Seth. Sophy, porém, sabia que desejo não era amor...

Seth Weston. Orgulhoso. Honrado. Enigmático.

Determinado a salvar suas indústrias da ruína, Seth concordou com um casamento de conveniência. Afinal, para quem tivera a capacidade de amar destruída na Guerra de Secessão, casar-se por dinheiro não parecia uma tragédia...

220 páginas


Leia mais!

Template - Dicas para Blogs