domingo, 31 de outubro de 2010

♥Meu Guerreiro Escocês

(Marcia Pimentel)



Sinopse:

Isabela é uma mulher independente de 30 anos, depois que viu um filme sobre a Escócia medieval, começou a se interessar pelo assunto. Ela começou a ler muitos livros sobre a era medieval e sobre a Escócia nessa época. Até que um dia, encontrou um livro sobre a biografia de uma dama inglesa que viveu na Escócia, e através desse livro ela viaja para o ano de 1423, onde toma o lugar de Lady Mirian, uma mulher má que odeia estar casada e odeia a Escócia. Nessa viagem através do tempo Isabela encontrará Lorde Robert, marido de Lady Mirian, um homem com muitas cicatrizes no corpo e na vida. Isabela se apaixona por Lorde Robert e acaba vivendo situações que nunca vivera antes, sentindo sensações que jamais pensou sentir por um homem. Isabela entrega seu coração, seu corpo e sua alma a Lorde Robert. Durante sua viagem no tempo, Isabela terá que descobrir quem planeja matar Lorde Robert e salvar seu amado de uma morte certa. Será que Isabela conseguirá salvar seu amado? Será que ela retornará para o seu tempo ou ficará para sempre no passado? Ou será que tudo não passa de um sonho e Isabela continua dormindo em seu apartamento? Desvende esse mistério lendo essa linda história de amor. 


268 páginas




Baixe e leia os dois primeiros capítulos:



Leia mais!

♥Livro Publicado!!!


Quero agradecer a todos que votaram na enquete para a capa do meu livro. Em poucos dias teve bastante votos, o que me deixou muito feliz.

Meu livro "Meu Guerreiro Escocês", foi publicado essa semana. Estou muito feliz por esse sonho realizado.

Agradeço a todos pelo força que me deram para eu realizar esse sonho. 

                                     Clique aqui para adquirir o livro



Leia mais!

♥O Anjo das Terras Altas

(Hannah Howell)

Sinopse:

Inglaterra, 1469
Uma magnífica e surpreendente história de obstinação e paixão!
A reputação de sir Payton Murray como amante só se compara às suas proezas com a espada, e é esse último dom que atrai o interesse de Kirstie. Fugindo do marido que pensa tê-la matado, ela quer vingança. Mas sabe que será necessário um bom planejamento, algumas trapaças e a ajuda de um bravo, arrogante e prestativo defensor. Kirstie só espera que sir Payton aceite o desafio.
Correndo o risco de atrair a ira do próprio clã, Payton não pode ignorar a súplica de Kirstie ou sua beleza cativante. Ele sabe que nada a impedirá de fazer justiça, mesmo que tenha de agir sozinha. Unindo-se a ela nessa cruzada, ele embarca em uma perigosa batalha contra um inimigo poderoso e ansioso por destruí-los. Mas a batalha maior é impedir que seu coração seja capturado por Kirstie.



Leia mais!

♥A Noiva das Terras Altas

(Hannah Howell)

Sinopse:

Escócia, 1465
Uma mulher determinada a descobrir o lado mais terno de um guerreiro de vontade férrea com quem se casara, se deitara… e lhe roubara o coração!
Gillyanne Murray resolve que chegou a hora de visitar as terras de dote doadas a ela pelos parentes do pai. Chega e encontra o pequeno castelo rodeado por 3 lordes, cada um a lhe reivindicar a mão… e a propriedade. Embora resolvida a recusá-los todos, a ameaça de batalha à sua soleira a obriga a escolher um pretendente: Sir Connor MacEnroy, um belo e audacioso guerreiro de poucas palavras. Como sua esposa, Gillyanne fica espantada com seu indiferente e frio distanciamento - e o próprio anseio de sentir paixão em seus braços. Agora, ao trazer o toque benéfico a 1 terra e a 1 castelo devastado pela traição e por inimigos secretos, ela ousa querer alcançar a única coisa que receia que lhe possa ser para sempre negada: o coração fortemente guardado de seu marido.




Leia mais!

♥Vingança de Amor

(Hannah Howell)

Sinopse:

França, 1458
A lealdade estava acima de tudo, até mesmo do amor!
Quando Cameron MacAlpin conhece a identidade da bela jovem que é atirada a seus pés como pagamento de uma dívida de jogo, mal consegue acreditar na própria sorte! Avery Murray é a arma perfeita para usar contra Payton, o irmão dela, que desonrou a única irmã de Cameron. Entretanto, seu plano de pagar na mesma moeda o insulto contra seu clã é ameaçado pela própria Avery, que o induz a esquecer a vingança em favor da paixão… Avery se sente insultada ante as acusações de seu captor contra Payton. Embora Cameron não faça segredo de que pretende usá-la para se vingar, ela fica mais irritada ainda quando ele a seduz. E o pior é que Avery se sente muito atraída pelo cavaleiro viril. Com coragem e paixão, concede-lhe por vontade própria o que ele pretendia ter… seu corpo e seu coração!



Leia mais!

♥Juramento de Amor

(Hannah Howell)

Sinopse:


Escócia, 1456
Tentação Proibida
Quando era menina, Elspeth socorreu um cavaleiro ferido, e se apaixonou por ele. Os caminhos de ambos voltam a se cruzar anos mais tarde, quando ele a salva de um pretendente indesejado. O coração de Elspeth ainda suspira por Cormac, mas ele está noivo de outra, uma mulher implacável que o domina sem piedade. Agora Elspeth precisa lutar contra todos os obstáculos para conquistar o homem que ama e viver uma grande paixão! Cormac se surpreende com a intensidade de sua reação ao beijo de Elspeth Murray, resistindo à tentação. Dividido entre a promessa feita a uma mulher e o crescente desejo que sente por outra, ele vive atormentado, sem ter noção de como é manipulado pela noiva e da armadilha mortal que esta lhe prepara. Elspeth está desesperada para salvá-lo, mas quando Cormac compreender a verdade será tarde demais para que possam alcançar juntos a felicidade?



Leia mais!

Template - Dicas para Blogs