segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

♥Selvagem, Perversa e Atrevida

(Jaci Burton)

Sinopse:

Três amigas... Três desejos secretos... Três oportunidades para fazê-los realidade. São três amigas inseparáveis que se deleitam compartilhando suas aventuras e segredos. Mas, sua última aposta será a mais arriscada de todas: cada uma deve dormir com qualquer homem que as outras escolhessem para elas... E logo contar todos e cada detalhe ...



304 páginas








Leia mais!

♥Calor de Verão

(Jaci Burton)

Sinopse:

Aidan Storm faz parte de uma família incomparável de New Orleans, cuja ligação mágica com o tempo remonta de muitos anos. Aidan usa seus poderes somente quando convém a seus propósitos. Empunhar a magia do calor do verão pode ser vantajoso quando a aquece os lençóis com sua namorada do dia. Até que ele conhece Melissa Cruz. Ela o deixa mais quente do que uma onda de calor da Louisiana, e se ele não ver o seu coração, ele pode sofrer um colapso. Melissa Cross de Boston se sente como um peixe fora d'água trabalhando ao lado de Aidan Storm e sua família peculiar. Quando coisas estranhas começam a acontecer quando ela está com Aidan, ela se pergunta que tipo de magia ele possui. Afinal, não é todo dia que chove no quarto! Não falta muito para Aidan aquecer com verão e derreter o gelado coração de Melissa.

232 páginas





Leia mais!

♥Gelo do Inverno

(Jaci Burton)

Sinopse:

Controle é tudo para Logan Storm. O controle sobre os negócios da família, o Storm Rising Hotel em New Orleans, o controle sobre suas emoções, e controle sobre a magia dentro dele. Sophie Breaux é a neta de uma princesa vodu e congratula-se com os poderes sobrenaturais que vivem dentro dela. Ela está tendo visões sobre o quente e sexy Logan Storm. Visões do destino e do perigo. Quando ela tenta avisá-lo, Logan pensa que ela é uma vigarista e não quer nada com uma deusa de cabelos de corvo. Uma coisa que Logan não pode controlar é a paixão ardente de Sophie. Ela derrete suas paredes de gelo com seu calor abrasador, ameaçando tudo o que é ordenado em sua vida. Seu controle começa a escapar com cada toque, cada beijo inflamado, e ele é impotente para deter os seus sentimentos. Sophie sabe que, para salvar Logan ela deve derreter seu coração frio com amor ardente. E quando uma mulher está determinada a conseguir seu homem, nada vai impedi-la.

180 páginas






Leia mais!

♥Um verão em Magnólia

(Jaci Burton)

Sinopse:

Retornar a Magnolia , Carolina do Sul , é a ultima coisa que Jordan Weston quer. Com a morte da avó e herdando a plantação da família, ela pode vender e ficar com o dinheiro suficiente para realizar os seus sonhos de abrir o seu próprio teatro em Nova Iorque. Mais do que o quente de Magnolia, Jordan é forçada a contratar Sam Tanner.




248 páginas









Leia mais!

Template - Dicas para Blogs