sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

♥Morda-me

(Jaci Burton)

Sinopse:

É sobre Gina Capelli, secretária numa firma de advogados em Seattle, que é fã de um vampiro fictício e que resolve se dar um presente a poucos dias de completar 30 anos.

Leia mais!

♥Nada Pessoal

(Jaci Burton)

Sinopse:

Não foi nada pessoal, apenas um acordo comercial. Ryan McKay é um multi-milionário com um problema. Ele precisa de uma esposa para cumprir os termos da vontade de seu avô. Infelizmente, o que ele escolheu apenas um afiançado para ele e na hora de perder sua companhia.

Leia mais!

♥O Candidato

(Jaci Burton)

Sinopse:

O senador Jason Devlin é um homem com um segredo. Um grande que poderia arruinar sua carreira política e sua família.
Ele guarda seu segredo zelosamente, não permitindo os estranhos, penetrar em seu círculo íntimo.

Leia mais!

♥O Destino de Winterland

(Jaci Burton)

Sinopse:

Solara, princesa fada de D'Naath, foi prometida em matrimônio a um rei que nunca conheceu. Quando saiu para visitar sua irmã Noele em Winterland, a partida de Solara ao reino do sul foi precisa. Mas depois de um mal-entendido ela deve permanecer em Winterland com Roarke, o guerreiro elvin que estremece seu sangue como ninguém mais pôde fazê-lo. Presa a outro, ela sabe que seu amor por Roarke nunca pode ser, mas seu coração não escuta.


Leia mais!

♥O Pátio dos Golfinhos

(Jaci Burton)

Sinopse:

O trabalho da doutora Jasmine "Jaz" Quinlan era tratar de animais marinhos no Aquário de California Bay. O que ela sonhava era passar a sua vida no oceano com as criaturas que amava, preferindo a companhia delas à de qualquer humano. Quando um grupo de golfinhos dão à costa, ela decide tratar deles, acarinhá-los e salvá-los.
Triton, guardião dos golfinhos e membro da Oceana, uma civilização submarina, não quer ter nada a ver com os humanos terrestres – especialmente com os do sexo feminino. Mas ele é forçado a trabalhar com Jaz para ajudar os seus golfinhos doentes.

Leia mais!

Promoçao no Blog " Bibliotecando com a Cris"



Minha Amiga Cris do Blog "Bibliotecando com Cris" esta fazendo uma super promoção, o livro da vez é Eras-Despertar.



Visitem o blog da Cris é participem!!! Boa Sorte a Todos!!!



Clique na imagem para ir para a pagina da promoção.


Leia mais!

Template - Dicas para Blogs