quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

♥Coração de Guerreiro

(Janelle Taylor)

Sinopse:

2º Livro da Trilogia Lakota Território Lakota, 1854 Alvorada do amor Chase tinha apenas dez anos quando um cruel golpe do destino o levou para longe da família. Doze anos mais tarde ele regressa ao lar, ansioso para conquistar a confiança e a aceitação de seu povo e unir-se novamente aos Lakota.





218 páginas






Leia mais!

♥Coração Selvagem

(Janelle Taylor)

Sinopse:

Estados Unidos, 1867 Doce e selvagem... Raptada quando era criança, Rana Michaels, agora com dezoito anos, não conhece outra vida além da que leva em meio aos Sioux, livre de problemas e de preocupações. Mas quando Travis Kincade aparece em sua aldeia, a paz de espírito de Rana fica abalada para sempre.





317 páginas






Leia mais!

♥Destino Meu!

(Janelle Taylor)

Sinopse:

Desejo Proibido Wyoming, EUA, 1797 Com vinte anos de idade, Kionee sabe cavalgar, lutar e caçar melhor do que a maioria dos homens. Mas seu rosto adorável oculta uma tristeza profunda, pois ela sabe que jamais poderá se casar, nem mesmo conhecer o êxtase de ser tocada pelo homem amado.




320 páginas







Leia mais!

♥Guerreiro do Vento

(Janelle Taylor)

Sinopse:

1º Livro da Trilogia Lakota Território Lakota, 1851 Além do horizonte infinito... Depois de perder a esposa e o filho num ataque de uma tribo inimiga, Waci Tate, conhecido como Guerreiro do Vento, se dedica a garantir o bem-estar e a segurança de seu povo, sem imaginar que o cumprimento do dever o obrigará a tomar uma outra mulher.




218 páginas






Leia mais!

♥Ventos Selvagens

(Janelle Taylor)

Sinopse
Arizona 1883 Insólita paixão. Maggie Malone decidiu ganhar a vida como detetive particular, uma profissão perigosa e imprópria para uma mulher. Quando seu padrasto lhe pede para ajudar o filho dele a escapar da condenação à forca por um roubo a bancp que não cometeu, Maggie aceita o desafio.





221 páginas







Leia mais!

Template - Dicas para Blogs