sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

♥Terna e Rebelde

(Johanna Lindsey)

Sinopse:

Ela era uma deliciosa herdeira escocesa e o matrimônio seria a única forma de encontrar segurança; devia proteger-se da maldade de um primo e a ambição de caçadores de fortunas que cobiçavam sua beleza ruiva e seu enorme patrimônio.

Ele representava tudo aquilo contra o qual a tinham prevenido; era um aventureiro inglês, avassalador e belo, cujos olhos azuis prometiam todo tipo de prazeres.
Ela queria atrever-se a amá-lo; acreditar em suas promessas apaixonadas; ir atrás do sonho encantado!


400 páginas



Leia mais!

♥A Cativa do Amor

(Johanna Lindsey)

Sinopse:

Sem dinheiro e temendo despejo novamente, Kelsey Langton concorda em deixar ser leiloada na Casa de Eros. Ela sacrifica a sua própria honra para salvar suas irmãs mais novas.
Tentando salva-lá de um vicioso homem, Lord Derek Malory compra-a. Encantado por seus cabelos escuros e olhos brilhantes piscando, ele apresenta como sua amante.
Mas Lord Derek nunca imaginou que seria abençoada com graça, sagacidade e inteligência, bem como a beleza de Kelsey.
Para Kelsey manter sua verdadeira identidade secreta, acredita que não importa quem ela era, eles nunca poderiam ficar juntos. Mas algo inesperado aconteceu com ambos. Ambos foram pegos pelo amor!


432 páginas



Leia mais!

♥O Amor do Pirata

(Johanna Lindsey)

Sinopse:

Ela: Bettina Verlaine, loira de olhos azul-esverdeado, tem 19 anos. Francesa, é fruto de uma aventura extra matrimonial que sua mãe teve com um marinheiro irlandês. Ainda que o marido de sua mãe não o soube-se, trata-a com indiferença por não ser um varão.

Ele: O Capitão Tristan, com olhos castanhos e uma cicatriz na cara. Sua mãe foi violada e assassinada na França por um nobre espanhol. Dedica-se à pirataria, enquanto tenta vingar-se perseguindo o assassino de sua mãe, que contínua com suas incursões.

Sua história:

Bettina se dirige ao Caribe para reunir-se com seu noivo, um comodoro. Durante a viagem é seqüestrada por Tristan, que no princípio pensa em pedir um resgate por ela, finalmente decide ficar com ela como sua amante levando-a para sua ilha particular.

384 páginas


Leia mais!

Template - Dicas para Blogs