quarta-feira, 7 de setembro de 2011

♥Uma doce inimizade

(Johanna Lindsey)




ELE NUNCA A DEIXARIA IR - E ELA NUNCA SACRIFICARIA SUA INOCÊNCIA...

Em temor trêmulo, ela ousou recusá-lo, embora sua beleza suave era o prêmio da sua espada. E ele, na sua necessidade violenta, podia tê-la tomado a força ...Não ele queria muito mais.





400 páginas







Leia mais!

♥Coração Indomável

(Johanna Lindsey)

Sinopse

Courtney Harte é certa seu pai desaparecido é um vivo, perdido em algum lugar dentro do território indiano. Mas ela precisa de um guia para levá-la com segurança através deste país, perigoso desconhecido, alguém tão selvagem e imprevisível como a própria terra. E que o homem é o pistoleiro que eles chamam de Chandos. Courtney temores este solitário enigmática cuja escura segredos tortura sua alma, mas cujos olhos, mais azul que o céu de fronteira, inflamar a senhora, inocente determinada com desejos devassa. Mas no caminho traiçoeiro que eles escolheram não têm ninguém em quem confiar, mas uns aos outros - como os perigos compartilhados para suas vidas e corações desencadear turbulento, desenfreada, paixões que só o amor pode domar.


368 páginas



Leia mais!

♥Tempestade Selvagem

(Johanna Lindsey)


Sinopse

TEMPESTADE SELVAGEM - JOHANNA LINDSEY LIVRO 2 DA SÉRIE WYOMING Jocelyn Fleming era uma ruiva cheia de vida, que tinha enviuvado depois de um matrimônio muito breve com um ancião nobre britânico. Embora rica e aristocrata, ardia com a dor do desejo não explorado. Seu inquieto coração a conduziu da corte da sociedade londrina até a perigosa beleza do indômito Oeste norte-americano. Colt Thunder era um rebelde, um solitário, incrivelmente atrativo, brutalmente imprevisível. Em uma terra audaz e sem misericórdia chocaram esses dois mundos, tão diferentes: o potro selvagem do deserto e a intacta rosa da Inglaterra, acendendo um devastador incêndio de paixões fronteiriças, que ameaçava consumir a ambos.


204 páginas



Leia mais!

♥Angel

(Johanna Lindsey)

Sinopse

Com a esperança de terminar com as antigas inimizades entre duas famílias vizinhas, Cassie Stuart só consegue arrojar lenha ao fogo. Ambos os lados lhe advertiram que saia do Texas logo... ou queimarão o rancho de seu pai. O que Cassie precisa é alguém que traga paz, mas aparece a seu lado um homem que só traz morte. Chamam-lhe Angel, uma rude e boa moço pistoleiro e mercenário, com olhos tão negros como o pecado. Não é desejado nem bem-vindo por sua ingrata patroa. Preferiria que Cassie se arrumasse por si mesma. Entretanto, um obstinado sentido do dever -e um desejo de provar a doçura de seus lábios- faz Angel decidir a procurar a desejada meta: que Cassie o deseje, que clame por ele e se entregue ao inferno, ou ao paraíso.


416 páginas




Leia mais!

Template - Dicas para Blogs